Hideki Kamiya adoraria fazer um remake de Devil May Cry ou Viewtifull Joe, e um crossover de DMC e Bayonetta

A Capcom já foi conhecida como a rainha dos Crossovers, e se dependesse de um ex-funcionário da companhia, ela faria um dos mais interessantes dos últimos anos.

Recentemente, durante a Dengeki PlayStation, Kamiya falou um pouco mais sobre quais jogos ele gostaria de criar, e a lista é basicamente uma lista dos sonhos dos fãs do designer.

“Eu gostaria de trabalhar num remake de Devil May Cry ou de Viewtiful Joe, além de uma sequência verdadeira para Okami. Outro projeto no qual eu gostaria de trabalhar seria num crossover entre Dante (do Devil May Cry) e a Bayonetta, isso seria divertido. Querida Capcom, se vocês me deixarem, eu adoraria ajudar vocês nesses projetos, a qualquer hora. Abraços!”, foram as palavras do designer.

Kamiya tem um currículo de dar inveja em muita gente, tendo trabalhado em Resident Evil 2, Devil May Cry, Viewtiful Joe, Viewtiful Joe 2, Okami, Bayonetta, The Wonderful 101 e Bayonetta 2. Ele ainda estava trabalhando em Scalebound, mas o jogo acabou sendo cancelado pela Platinum e pela Microsoft.

Qual desses jogos vocês gostariam de ver acontecendo? Eu queria ver o crossover entre o Dante e a Bayonetta. O potencial pra diversão é imenso nele.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade