Ubisoft anuncia seu novo título: Child of Light

Alguém lembra que na semana passada eu publiquei aqui uma notícia dizendo que a Ubisoft estaria planejando anunciar um novo jogo na gamescom? Pois bem a feira ainda não começou mas a empresa decidiu anunciar logo de uma vez qual será o bendito novo jogo que ela irá lançar. Mas calma, a princípio não se trata de nenhum jogo AAA ou continuação de qualquer uma das franquias já existentes, o título anunciado é algo totalmente novo e espera-se também que seja divertido.

O novo jogo já tem nome e chama-se Child of Light. Ele está sendo desenvolvido pela Ubisoft Montreal que for responsável também por outro grande sucesso da empresa, o Far Cry 3. Patrick Plourde, diretor criativo do projeto, disse que ele será um side scrolling em 2D, baseado em contos de fadas que terá como principal objetivo, reviver o espírito dos RPG clássicos japoneses como a série Final Fantasy e Vagrant Story.

Ainda não se tem imagens, vídeos ou qualquer outra coisa desse tipo por ai, mas acho que podemos esperar algo do tipo durante a gamescom. Só pra adiantar, Plourde afirmou que Child of Light será um junção de Limbo com os clássicos da era 16-bit. Será que vai ser bom?

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade