InícioDicasUbisoft anuncia novo conteúdo gratuito de Assassin’s Creed Valhalla

Ubisoft anuncia novo conteúdo gratuito de Assassin’s Creed Valhalla

A Ubisoft anunciou um novo conteúdo gratuito de Assassin’s Creed Valhalla e também uma exposição de arte digital em homenagem aos 15 anos da franquia.

Novo conteúdo inclui nova atividade in-game, a conclusão do arco Tumbas dos Caídos e o recurso Forja de Runa; Exposição conta com a participação de Butcher Billy, artista e designer gráfico brasileiro

Ubisoft anuncia novo conteúdo gratuito de Assassin’s Creed Valhalla

Ubisoft anuncia novo conteúdo gratuito de Assassin’s Creed Valhalla
Reprodução: Assassin’s Creed Valhalla

Para comemorar o 15º aniversário de Assassin’s Creed, a Ubisoft liberou recompensas especiais para todos os jogadores da franquia que já vendeu mais de 200 milhões de cópias em todo o mundo e se tornou uma das mais importantes da indústria dos videogames.

Outros conteúdos gratuitos chegarão a Assassin’s Creed Valhalla em outubro com o Festival Oskoreia e até o final do ano com o arco The Last Chapter. Além disso, a partir de hoje, os usuários podem apreciar obras de arte que artistas do mundo todo estão criando como parte das comemorações da franquia e que integram uma exposição de arte digital exclusiva, disponível no site de Assassin’s Creed.

Os novos conteúdos gratuitos que chegam hoje a Assassins Creed Valhalla são:

  • A Forja de Runas está disponível para ser construída no assentamento dos jogadores assim que ele for atualizado para o Nível 4. Com a forja, os jogadores podem transformar as vantagens de seus equipamentos atuais em novas runas em troca de prata*.
  • Os jogadores podem jogar a parte final de Tumbas dos Caídos. Para se aventurar nessa última parte, é preciso encontrar o caminho através de três tumbas misteriosas equipadas com armadilhas antigas e quebra-cabeças complexos. Apenas os jogadores mais dedicados descobrirão os segredos enterrados de uma civilização antiga. Espalhados por toda a Inglaterra, túmulos enigmáticos estão disponíveis a partir do momento em que os gamers desbloquearem Ravensthorpe, seu assentamento.
  • Recompensas especiais via Ubisoft Connect. Os jogadores podem aproveitar o pacote AC15 para pintar a pele de seu personagem com um conjunto de tatuagens.

Durante o Festival Oskoreia, que acontecerá de 20 de outubro a 10 de novembro, os jogadores participarão da Caçada Selvagem, defendendo seu assentamento de espíritos nocivos e provando a força do Clan Raven. O evento oferecerá atividades, missões e uma grande variedade de novas recompensas. Ainda este ano, novos conteúdos serão lançados, incluindo a história de The Last Chapter, último capítulo do jogo.

Confira também:

Assassin’s Creed Valhalla está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e PC.

Giacomo Moura
Giacomo Moura
Giacomo Canale é redator sobre games e animes no Critical Hits.