InícioDicasAssassin's Creed Valhalla – Como Acessar "Um Encontro Predestinado"

Assassin’s Creed Valhalla – Como Acessar “Um Encontro Predestinado”

Quer saber como desbloquear “Um Encontro Predestinado” em Assassin’s Creed Valhalla? Então, você está no lugar certo!

Como você já deve saber, Assassin’s Creed Valhalla, o último jogo da franquia, anunciou recentemente um evento crossover com o título anterior, Assassin’s Creed Odyssey. Por isso, quem tem qualquer um dos jogos agora têm acesso a um arco de história compartilhado entre os games em um novo local, conhecido como Ilha de Skye. Para os jogadores de Assassin’s Creed Valhalla, “Um Encontro Predestinado“, já está disponível.

Como Desbloquear “Um Encontro Predestinado” em Assassin’s Creed Valhalla

Primeiras tarefas de “Um Encontro Predestinado” – Reprodução: Assassin’s Creed Valhalla

Você precisará ter cumprido alguns requisitos antes que esta missão esteja disponível para você. Primeiramente, você deverá ter concluído a missão “A Wise Friend” com Valka the Seer em Ravensthorpe, seu assentamento em Assassin’s Creed Valhalla.

Em segundo lugar, você precisará baixar a atualização de título mais recente para o jogo, 1.4.1. Esta atualização é uma reestruturação dos dados do jogo e requer uma reinstalação completa do Assassin’s Creed Valhalla, mas resulta em um arquivo geral menor. Esta atualização varia em tamanho entre as plataformas:

  • Xbox Series X|S: por volta de 69 GB
  • Xbox One: por volta de 60 GB
  • PlayStation 5: por volta de 39 GB
  • PlayStation 4: por volta de 65 GB
  • PC: por volta de 77 GB

Com isso feito, aparecerá uma mensagem na tela detalhando que uma nova missão está disponível. Similar à DLC de Assassin’s Creed Valhalla, Siege of Paris, você deve retornar a Ravensthorpe para iniciar este novo arco da história. Siga em direção à parte norte do assentamento como parte da “A Distorted Dream”. Uma vez lá, você só precisa falar com o novo NPC perto de uma tenda vermelha para iniciar “Um Encontro Predestinado”.

Como Chegar à Ilha de Skye

Indo para a Ilha de Skye – Reprodução: Assassin’s Creed Valhalla

A Ilha de Skye é um novo local de Assassin’s Creed Valhalla, e chegar até lá é relativamente simples. Assim que você falar com Edyt, o novo NPC em Ravensthorpe, você ganhará a opção de aceitar a missão para a Ilha de Skye ou adiar sua partida.

Isso iniciará o arco da história conhecido como “Um Encontro Predestinado”, e te apresentará a nova área com a qual você logo se familiarizará. Felizmente, o nível recomendado para enfrentar os desafios desta nova área é 55. Esta é uma barreira baixa para superar para a maioria dos jogadores, especialmente considerando que o nível máximo em Assassin’s Creed Valhalla é 400.

Confira também:

Desenvolvido pela Ubisoft, Assassin’s Creed Valhalla foi lançado no dia 10 de novembro de 2020 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Google Stadia.

Carolina Rocha
Carolina Rocha
jornalista, geminiana. gosto de joguinhos, séries, música, tudo do mundo do entretenimento.