Ubisoft anuncia For Honor Starter Edition com 6 heróis e a campanha completa por um precinho camarada

For Honor foi um dos jogos mais interessantes, ainda que com a sua parcela de problemas, lançado em 2017, e se você achava que a Ubisoft iria desistir dele, você se enganou redondamente. Hoje, a companhia anunciou que o jogo competitivo de luta de espadas vai receber uma Starter Edition, semelhante ao que aconteceu com Rainbow Six Siege no passado.

Disponível apenas para PC por apenas 15 dólares, você recebe seis heróis e acesso a todos os modos de jogo, incluindo a própria campanha de For Honor, o que é uma oferta bem interessante para quem ainda tem curiosidade sobre como o jogo funciona, mas que nunca chegou a ficar disposto a pagar 200 reais pelo game.

Nessa versão, você tem direito aos três heróis iniciais de cada facção, Warden, Raider, e Kensei, e mais três heróis baseados na facção que você escolher. Os três primeiros heróis são totalmente customizáveis, e os outros três você só pode customizar após comprá-los usando a moeda do jogo. Cada um deles custa 8000 Steel, ou 8 dólares.

Cada herói novo que você quiser desbloquear vai custar mais 8000 Steel, e os heróis que forem adicionados ao jogo via DLC vão custar 15000 Steel. Caso você tenha pressa, é possível comprar um upgrade para todos os heróis por 50000 Steel, ou comprar os diversos Season Passes do jogo e liberar os heróis de cada um deles.

Recentemente, a Ubisoft liberou uma atualização no jogo que adiciona servidores dedicados a ele, o que melhorou sensivelmente a performance das partidas, algo que sempre foi uma reclamação de quem jogava o game.

Com tudo isso, é possível que For Honor ganhe uma nova leva de adeptos ao jogo, assim como aconteceu em Rainbow Six Siege. A versão Starter Edition de For Honor pode ser comprada no uPlay.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade