Categorias: Games

Streamer Tyler Ninja e Drake batem recorde do Twitch durante transmissão de Fortnite

Tyler “Ninja” Blevins é o streamer mais quente do momento no Twitch, e ontem ele simplesmente quebrou qualquer recorde da plataforma com a ajudinha do rapper Drake.

Tipicamente, Ninja consegue entre 60 e 90 mil espectadores durante as transmissões dele, mas esses números dispararam ontem após Drake entrar na partida e bater um papo com Ninja sobre Fortnite e outras coisas, como pizza de abacaxi.

Logo depois do rapper entrar na stream, ele bateu 200 mil espectadores. Após eles resolverem os problemas de áudio que estavam tendo, essa quantidade subiu para 400 mil. Como isso não era o suficiente, Drake foi lá e twittou que estava participando da stream, e o número disparou para 600 mil, atingindo um pico de 630 mil espectadores ao mesmo tempo.

Ninja estava jogando Fortnite no PC, e Drake no PS4 dele, já que o jogo possui crossplay entre as duas plataformas e entre o Xbox One, mas não entre PS4 e Xbox One.

Antes deste recorde, quem detinha o número era o Dr. DisRespect, que fez 387 mil espectadores ao vivo quando retornou do seu período sabático de stream.

Recentemente, Ninja chegou ao 100 mil assinantes no Twitch, o que dá a ele mais ou menos uns 300 mil dólares por mês só dessas assinaturas, fora as doações ao vivo.

Nada mal, não é?

Este website utiliza cookies