InícioGamesUbisoft anuncia esquadrão do BOPE para Rainbow Six Siege

Ubisoft anuncia esquadrão do BOPE para Rainbow Six Siege

A Ubisoft acaba de anunciar pelo blog da companhia que o próximo esquadrão de operadores a ser adicionado a Rainbow Six Siege será o Batalhão de Operações Especiais do Rio de Janeiro.

Os soldados do BOPE serão adicionados ao jogo na expansão Operation Skull Rain, que será lançada no dia 2 de agosto para PS4, PC e Xbox One. A Operation Skull adiciona dois novos operadores ao jogo, o Caveira e o Capitão.

O Caveira é uma operadora defensivo e o mais furtivo dos dois, tendo uma habilidade de passos silenciosos para poder contornar os inimigos sem eles ouvirem a ameaça chegando. Além disso, essa operadora pode interrogar soldados adversários para descobrir a posição deles no mapa. Já o Capitão carrega uma besta com seis virotes asfixiantes e granadas de fumaça como habilidades especiais.

Black asphalt road full of sand through the desert; Shutterstock ID 342227954

Caso você já tenha o Season Pass do jogo, essas tropas são adicionadas ao game sete dias antes dos não detentores do passe de temporada.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.