InícioGamesBlizzard pretende adicionar mais personagens de Overwatch em Heroes of the Storm

Blizzard pretende adicionar mais personagens de Overwatch em Heroes of the Storm

Pouco mais de três meses atrás, a Blizzard inseriu a Tracer de Overwatch no seu moba, Heroes of the Storm. Ela chegou com uma winrate astronômica que foi uma das mais altas na história do jogo, mas foi balanceada desde então, e agora está com uma média de 50% de winrate.

Mesmo com vários jogadores reclamando das táticas da personagem, a grande maioria concorda que Tracer fez seu papel muito bem, e trouxe um estilo de jogo completamente novo que deu renovou completamente o HotS.

E parece que a Tracer abriu as portas para mais personagens de Overwatch no moba da Blizzard. Quando perguntada sobre as chances de outros personagens serem inseridos em Heroes of The Storm, Kent-Erik Hagman, Chefe Designer de Heróis da Blizzard, respondeu o seguinte:

“Eu diria que a reação à Tracer foi esmagadoramente positiva! Ela tem uma personalidade tão positiva que traz uma voz única ao Nexus. Tendo em vista como nossos jogadores reagiram a ela, você pode afirmar que nós pretendemos adicionar ainda mais heróis de Overwatch ao jogo. Existem tantos personagens incríveis que nós achamos que seriam adições ótimas e únicas a Heroes of the Storm.”

Mesmo com a confirmação de que novos heróis serão adicionados ao moba, nenhuma data específica foi informada. Que personagens de Overwatch vocês gostariam de ver em Heroes of the Storm?

 

David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.