Ubisoft anuncia campanha #MinhasBatalhas através de vídeo de Assassin’s Creed Valhalla produzido no Brasil

A Ubisoft Brasil lançou hoje um novo vídeo de Assassin’s Creed Valhalla que foi produzido aqui no Brazil como parte da campanha #MinhasBatalhas. Essa campanha compara as batalhas do cotidiano de uma pessoa comum com as batalhas de um destemido guerreiro viking.

Confira também:

Novo vídeo de Assassin’s Creed Valhalla promove campanha #MinhasBatalhas

Com foco na mensagem central de que um verdadeiro guerreiro é o que enfrenta as lutas diárias, o vídeo convida o público a compartilhar suas batalhas em meio a cenas cotidianas com a hashtag #MinhasBatalhas, e pode ser assistido no canal oficial da Ubisoft Brasil no YouTube e no Facebook.

Logo abaixo você pode conferir o vídeo:

Nas últimas semanas, a Ubisoft Brasil publicou outras duas campanhas em formato de vídeo, desenvolvidas pelo time de Marketing e Hub Criativo da Ubisoft no Brasil e com alto nível de produção.

A primeira campanha foi com o trailer de Watch Dogs Legion, divulgado no fim de novembro, em que figuras inusitadas como o ator Ary Fontoura e o cantor Supla reforçam o “Play As Anyone”, premissa principal do mais recente jogo da série. Já na segunda campanha, divulgada na semana passada, a dupla Caju e Castanha mostra a arte brasileira do repente com uma cantoria improvisada sobre o jogo Assassin’s Creed Valhalla. Com irreverência e bom humor, os versos fazem alusão às “Flytings”, batalhas de ofensas viking que podem ser realizadas dentro do game e que contam com a tradução “Repente” na versão localizada para português do Brasil.

Assassin’s Creed Valhalla está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade