A Ubisoft revelou planos para seu novo RPG de ação pirata em mundo aberto, Skull and Bones, previsto para lançamento global em 16 de fevereiro. O jogo promete uma experiência emocionante, incluindo conteúdo pós-lançamento e desafios endgame, permitindo aos jogadores uma jornada marítima envolvente, com encontros com piratas lendários e expansão de impérios a cada temporada.
O beta aberto, disponível de 8 a 11 de fevereiro, oferecerá cross-play e cross-progression em várias plataformas. Os jogadores podem alcançar o nível de Infâmia de Classe 6 e ganhar recompensas exclusivas, incluindo cosméticos para navios e mascotes.
No jogo, os participantes enfrentarão piratas famosos, como Philippe La Peste e os gêmeos Hubac, e precisarão desenvolver estratégias dinâmicas para superar batalhas progressivamente difíceis. As customizações de navios e equipamentos sazonais são cruciais para o sucesso, especialmente nos confrontos de final de temporada.
A expansão e defesa de impérios, saque de equipamentos e busca por recursos em eventos mundiais são também aspectos chaves do jogo. Os jogadores enfrentarão comboios mercantes, navios de guerra e outros inimigos, com recompensas valiosas ao vencê-los.
Após a campanha principal, no endgame, os jogadores encontrarão desafios maiores, alianças e rivalidades que impactam o jogo. Controlarão The Helm, um navio de contrabando, para construir um império de tráfico, controlando fábricas e rotas comerciais no Oceano Índico. Atividades como Legendary Heists and Hostile Takeovers prometem reviravoltas emocionantes a cada temporada.
Skull and Bones também inclui PvP com recompensas significativas. Os jogadores podem aceitar desafios, perseguir tesouros e competir no ranking de líderes piratas, que se reinicia a cada temporada com novas recompensas. Eventos gratuitos por tempo limitado permitirão colaborações e reivindicações de tesouros.