InícioGamesTwitter do CEO da Niantic Labs é hackeado como protesto pela falta...

Twitter do CEO da Niantic Labs é hackeado como protesto pela falta do lançamento de Pokémon GO no Brasil

PUBLICIDADE

Pokémon GO não chegou no Brasil ainda, e sabe quem pagou o pato pelo não lançamento do jogo por aqui? O CEO da Niantic Labs, a empresa que desenvolveu o jogo, John Hanke.

PUBLICIDADE

Hoje, o Twitter pessoal do executivo foi hackeado, e mensagens de protesto quanto ao não lançamento do jogo no Brasil começaram a ser postadas nele.

“Esse hack é pelo Brasil” diz a conta do executivo em uma das mensagens postadas pelos invasores. Segundo eles, ainda, a senha de Hanke no Twitter seria “nopass”, que seria o equivalente a “semsenha” em português.

PUBLICIDADE

Abaixo, você confere algumas das mensagens postadas pelos hackers no Twitter de Hanke:

ss+(2016-07-31+at+08.22.07)

Nós não fazemos a mínima ideia se isso vai fazer algum efeito no lançamento do jogo por aqui (que era para ter chegado hoje), mas se tem uma coisa que podemos dizer com certeza é que brasileiro não perdoa, ainda mais quando as coisas atrasam por aqui.

PUBLICIDADE

20 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.