O recém-lançado battle royale da Respawn, Apex Legends, vem fazendo tanto sucesso durante a sua primeira semana, que a Twitchanunciou o primeiro grande torneio do jogo.

Intitulado Twitch Rivals Apex Legends Challenge, o torneio acontecerá entre os dias 12 e 19 de fevereiro, com a presença de 48 streamers famosos da plataforma disputando um prêmio de US$ 200 mil.

Serão 16 equipes compostas por três jogadores que representarão as regiões da América do Norte e Europa. Nomes como DrDisrespect, Sacriel, TSM_Myth, DisguisedToast, RealKraftyy e Shroud já foram confirmados no torneio.

As regras funcionarão da seguinte forma, cada equipe competirá para ganhar o maior número de pontos possível, cada vitória garante 5 pontos e cada abata mais 1 ponto adicional.

Como ainda não existe um modo específico de torneio no Apex Legends, os times entrarão no modo de busca normal do jogo e poderão jogar quantas partidas quiserem durante um intervalo de tempo predeterminado.

Todo o torneio poderá ser acompanhado ao vivo pelo canal do Twitch Rivals.

Anunciado e lançado no início da semana, Apex Legends é um battle royale bem diferente dos já populares no mercado, além de cada personagem possuir um kit de habilidade próprio, o game tem uma jogabilidade frenética e um grande foco na cooperação com o seu time.

Apex Legends já está disponível para Xbox OnePS4 e PC através da Origin.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?