PUBLICIDADE
InícioDicasTwelve Minutes - Como conseguir o número da Abelhinha

Twelve Minutes – Como conseguir o número da Abelhinha

A abelhinha é a filha do policial em Twelve Minutes e uma parte essencial da história, já que você precisará pegar o número dela pra completar o jogo, por isso hoje vamos te ensinar a como fazer isso.

PUBLICIDADE

Twelve Minutes - Como conseguir o número da Abelhinha

Twelve Minutes – Como conseguir o número da Abelhinha

Primeiro, você precisa nocautear sua esposa. Dê a ela a caneca de água com remédios para dormir na mesa de jantar. Depois de um momento, ela afirmará que de repente está cansada e precisa se deitar. Ela então irá para o quarto e desabará na cama inconsciente. Você precisará pegar as duas canecas de café para garantir que ela não pegue um copo d’água.

PUBLICIDADE

A próxima parte você pode fazer antes ou depois de nocautear sua esposa. Basta acender a luz do quarto, que piscará. Apague a luz. Agora, a próxima pessoa que o ligar receberá um choque enorme. A partir daqui, esconda-se no armário e ocorrerá um salto de tempo para quando o policial chegar.

O policial entrará no apartamento e seguirá para o quarto. Ele acenderá a luz, será eletrocutado e desabará no chão. Saia do armário e pegue os pertences do policial, algemando-o no processo. Vá até seu telefone para ver as mensagens de texto de sua filha, Abelhinha. Ligue para a filha dele, que desligará abruptamente ou não atenderá. Isso é bom porque permite que você memorize o número dela e ligue para ela do telefone de sua esposa, o que será importante para completar Twelve Minutes.

Twelve Minutes - Como reiniciar o Loop Temporal

Confira também:

Twelve Minutes foi lançado em 19 de Agosto de 2021 para Xbox One, Xbox Series S / X e PC.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.