Cinema e TV

Showrunner de The Vampire Diaries explica porque Katherine teve que morrer

Quem acompanhou The Vampire Diaries sabe que Katherine é uma das personagens mais aclamadas da série. Entretanto, a versão maligna de Elena, se assim podemos chamar, acabou sendo morta na quinta temporada, o que não agradou muita gente. Por isso, a showrunner Julie Plec finalmente resolveu explicar, em entrevista ao podcast da EW, porque matou Katherine em The Vampire Diaries.

“Precisávamos negociar o direito de Nina [Dobrev] de interpretar Katherine de novo, porque a segunda temporada da [história] de Katherine consumiu literalmente tudo dela, e a emissora estava sendo bastante protetora. [A emissora] estava muito preocupada e nos disseram Vocês não podem mais fazer isso, vocês não podem ter a Katherine”.

Em outro episódio do podcast, a própria Nina Dobrev admitiu que ficou exausta no final da segunda temporada de The Vampire Diaries, já que foi a primeira season em que ela interpretou Elena e Katherine de forma mais ativa. Então, quando chegou a hora de transformar Katherine em humana e incluir uma terceira doppelgänger, os escritores tiveram que ser criativos.

“Tivemos que basicamente implorar para que a emissora nos deixasse escrever uma história para a Katherine. Essa coisa de triplegänger fez tudo valer a pena”.

Quem é fã deve lembrar que Katherine tomou o corpo de Elena na quinta temporada, o que fez com que Nina precisasse interpretar uma personagem só no final das contas. Eventualmente, Katherine teve um destino fatal no seriado, uma decisão que também veio dessas negociações com a emissora.

“Eu literalmente tive que dizer que iríamos matá-la, e só assim obtivemos a permissão de usá-la.”, lembrou Plec.

Além disso, Plec comentou sobre o ship Bamon e o motivo dos personagens Bonnie e Damon terem sido escolhidos para morrerem juntos no final da quinta temporada.

“Bonnie e Damon tinham algo nos livros que sempre nos fez dizer Não acreditamos em uma conexão romântica entre Bonnie e Damon, porque Damon fez muitas coisas horríveis e Bonnie simplesmente é mais íntegra do que isso. Mas queríamos atender um pouco aos desejos dos fãs.”

E aí, você sentiu saudades de Katherine em The Vampire Diaries? Ela era realmente uma personagem e tanto, hein?

Confira também:

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade