Uma decisão do tribunal dos Estados Unidos temporariamente bloqueou a compra da Activision pela Microsoft, atendendo a um pedido feito anteriormente pela Federal Trade Commission (FTC), o órgão regulador do país.
Tribunal dos EUA suspende temporariamente a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft
O juiz distrital Edward Davila marcou uma audiência para os dias 22 e 23 de junho em San Francisco, Califórnia, na qual ambas as partes terão a oportunidade de apresentar seus argumentos e defesas. Nos próximos dias, elas devem enviar ao tribunal as declarações que serão apresentadas durante a audiência.
Após a audiência, o juiz decidirá se deve ou não emitir uma liminar que impedirá o prosseguimento do caso enquanto ele estiver em andamento judicial, ou se a Microsoft poderá dar continuidade aos procedimentos burocráticos.
A decisão nos Estados Unidos é crucial para que o acordo seja efetivamente concluído dentro do prazo estabelecido, que é 18 de julho. Caso essa data seja ultrapassada sem uma decisão ou negociação para uma prorrogação, a Microsoft terá que pagar uma multa à Activision Blizzard e o acordo será cancelado.
Confira também:
- Os 10 personagens mais fortes do fim de Dragon Ball Super que não são deuses ou anjos
- Dragon Ball Super – Lista de Episódios Filler para você pular
- Dragon Ball Z – Confira o poder de luta dos principais personagens de todas as sagas
- Entenda por que Vegeta chama Goku de Kakaroto em Dragon Ball
- Entenda por que Vegeta não pode se transformar em Super Saiyajin 3 em Dragon Ball