InícioGamesTreyarch pede calma com os "Noobs do Natal" em Black Ops 2

Treyarch pede calma com os “Noobs do Natal” em Black Ops 2

black-ops-2-noobs-natal

A Treyarch postou uma mensagem engraçada hoje no multiplayer de Call of Duty: Black Ops 2. A mensagem começa com um desejo de feliz feriados aos jogadores e pede para que eles peguem leve com os “Noobs do natal”, aquele monte de jogadores que ganha um jogo novo, Black Ops 2 no caso, no natal, um mês ou dois depois do seu lançamento. O que acontece nesses casos? Os veteranos têm esse tempo para se adaptar ao jogo e sentar bala na porrada de cones novos que se juntam à comunidade online.

Além de fazer esse pedido aos que já têm o jogo, a Treyarch avisa aos noobs que há uma sessão de treino no jogo para que eles aprendam os rudimentos do combate online e não se tornem alvo fácil perante os jogadores mais experientes.

E então, o que vocês acharam dessa? Eu acho que esse tipo de mensagem vai acabar sendo aceita totalmente ao contrário por pelo menos uma parcela considerável de jogadores, afinal, todo mundo odeia pelo menos um noob na vida. O bom disso é que o nível médio das partidas cai e  eu acabo fazendo um frag ou dois a mais por partida, porque eu sou muito ruim.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.