Trailer de Monster Hunter World: Iceborne mostra os caçadores enfrentando novos monstros

Com a E3 2019 ficando cada vez mais próxima, a Capcom resolveu liberar nesta terça-feira (04) um novo trailer de Monster Hunter World: Iceborne, expansão que promete praticamente dobrar o conteúdo do jogo base, trazendo diversos novos monstros e expandindo a história.

Começando exatamente do ponto final da campanha de Monster Hunter, Iceborne mostrará os jogadores de reunindo à Comissão de Pesquisa mais uma vez para explorar a terra desconhecida da Fronteira Glacial, que será o maior mapa do jogo.

Como o próprio nome sugere você descobrirá planícies e cavernas imensas completamente cobertas de gelo, que servirão como um grande cenário para as suas batalhas contra criaturas colossais como o terrível Tigrex, um feroz monstro já conhecido de outros jogos da franquia Monster Hunter e dragão de gelo Velkhana.

Para aqueles que vão visitar a E3, a Capcom disponibilizará uma demo de Iceborne que incluirá três missões diferentes, todos os 14 tipos de armas e recursos inéditos de jogabilidade como novos combos de armas e a Prendedora da Atiradeira.

A expansão Monster Hunter World: Iceborne já está em pré-venda pelo preço de R$ 122,90, mas você também pode adquirir uma versão Deluxe por R$ 153,50 que incluído um kit exclusivo de itens cosméticos.

Monster Hunter World: Iceborne chega no dia 6 de setembro para PlayStation 4 e Xbox One. A versão de PC demorará um pouco mais e deverá ser lançada apenas no final do ano.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.