Games

Trailer de Monster Hunter World: Iceborne mostra os caçadores enfrentando novos monstros

Com a E3 2019 ficando cada vez mais próxima, a Capcom resolveu liberar nesta terça-feira (04) um novo trailer de Monster Hunter World: Iceborne, expansão que promete praticamente dobrar o conteúdo do jogo base, trazendo diversos novos monstros e expandindo a história.

Começando exatamente do ponto final da campanha de Monster Hunter, Iceborne mostrará os jogadores de reunindo à Comissão de Pesquisa mais uma vez para explorar a terra desconhecida da Fronteira Glacial, que será o maior mapa do jogo.

Como o próprio nome sugere você descobrirá planícies e cavernas imensas completamente cobertas de gelo, que servirão como um grande cenário para as suas batalhas contra criaturas colossais como o terrível Tigrex, um feroz monstro já conhecido de outros jogos da franquia Monster Hunter e dragão de gelo Velkhana.

Para aqueles que vão visitar a E3, a Capcom disponibilizará uma demo de Iceborne que incluirá três missões diferentes, todos os 14 tipos de armas e recursos inéditos de jogabilidade como novos combos de armas e a Prendedora da Atiradeira.

A expansão Monster Hunter World: Iceborne já está em pré-venda pelo preço de R$ 122,90, mas você também pode adquirir uma versão Deluxe por R$ 153,50 que incluído um kit exclusivo de itens cosméticos.

Monster Hunter World: Iceborne chega no dia 6 de setembro para PlayStation 4 e Xbox One. A versão de PC demorará um pouco mais e deverá ser lançada apenas no final do ano.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade