Trailer de Dragon Ball FighterZ mostra Goku criança se transformando em Super Sayajin 4

A Bandai Namco liberou nesta quarta-feira (24) o primeiro trailer de Goku criança, que será o mais novo personagem adicionado em Dragon Ball FighterZ.

O curto de vídeo de menos de 30 segundos mostra as principais habilidades do personagem, incluindo ele se transformando em Super Sayajin 3 ao lançar o Kamehameha e em Super Sayajin 4 ao acertar o golpe Dragon Fist.

Ainda não sabemos muito bem como essas duas transformações funcionarão, mas provavelmente elas apenas serão ativadas para realizar os golpes especiais e depois o personagem deve voltar a sua forma normal.

Kid Goku chegará em Dragon Ball FighterZ no dia 9 de maio e será o quinto personagem com Goku no nome, já que o jogo possui Goku Base, Goku Black, Goku Super Saiyajin e Goku SSGSS. E isso sem falar nas fusões de Vegito e Gogeta, que tecnicamente são metades de Goku.

Lançado em janeiro de 2018, Dragon Ball FighterZ rapidamente se tornou popular tanto entre os fãs do anime como na própria FGC, principalmente pelo seu visual incrível e profundidade do seu gameplay, no mais famoso fácil de aprender, mas difícil de dominar.

Dragon Ball FighterZ está disponível para PS4, Xbox One, PC e Switch. Você pode conferir o nosso review do jogo aqui.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.