Categorias: Games

Nova atualização de Cuphead adiciona 3 chefes secretos, confira como desbloqueá-los

Cuphead é um dos jogos mais desafiadores e bonitos de todos os tempos, mas para termina-lo é necessário muito habilidade e paciência, já que os chefes exigem bastante concentração e técnica para serem superados.

Entretanto, não contentes com o tamanho do desafio original, os desenvolvedores resolveram aproveitar o lançamento do jogo para Nintendo Switch e liberar a atualização 1.2, que adiciona três chefes secretos novinhos pra você perder a paciência até completar os 100% do jogo. Abaixo, a gente ensina a liberar os caramunhões.

Rotas alternativas

Para chegar nos chefes secretos é necessário que você acesse algumas rotas alternativas durante a sua jornada. A primeira delas pode ser encontrada na fase “The Root Pack“. Basta que você prossiga normalmente até encontrar a ceblo gigante. Não ataque ela! Depois de algum tempo ela vai sumir e um rabanete furioso vai tomar o seu lugar. Desça o sarrafo nele e na cenoura para completar a fase.

A segunda rota secreta começa em “Djimmi the great“. Proceda normalmente até a parte em que ele “escaneia você”, e diminua de tamanho no final da terceira fase. O desgraçado vai convocar um boneco que vai começar a atirar em você com tudo que tem. Derrote os dois para completar este estágio.

A última rota alternativa pode ser encontrada em “Sally Stageplay“. Ao invés de ataca-la, desvie de tudo que ela jogar em você e pule em cima do coração e tenha certeza de cair em cima da plataforma de anjinho no canto da fase. Repita o processo do outro lado e espere a rapariga desatar a chorar. O teto vai cair em cima do marido da pobre coitada, e para ajuda-la, uma freira vai começar a atirar pedaços de pau em você. Vença tudo que vier pela frente e complete o estágio.

Abaixo você confere um vídeo completo do que precisa fazer para alcançar tais façanhas:

Boa sorte!

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies