Categorias: ArtigosGames

Trailer da nova tecnologia CryEngine 5.6 nos mostra como poderiam ser os gráficos de Crysis 4

A CryEngine 5.6, que já está disponível, foi mostrada em um trailer lançado no dia 29 de agosto no canal oficial do produto e a nova tecnologia é capaz de produzir visuais incríveis para os jogos.

No trailer lançado, nós podemos ver do que a nova engine é capaz, e quem sabe nós possamos ver esses gráficos no Playstation 5 e Xbox Scarlett.

Ao final do vídeo, nós podemos ver um ambiente que se parece com Crysis (uma continuação direta do game original). Confira:

No trailer nós podemos ver a neblina volumétrica da engine e a iluminação dinâmica em vários ambientes diferentes. Além disso, o vídeo nos mostra outros efeitos como motion blur baseado em objetos, reflexos de luz solar precisos e cordas simuladas fisicamente.

É até estranho que algo como a ‘vegetação dobrar ao tocar nela’ (onde as plantas se movem e dobram realisticamente quando tocadas por pessoas ou objetos) nos deixa ansiosos quando parece tão legal.

O vídeo exibe vários ambientes e objetos visualmente incríveis, mostrando o quão inovadora é a nova tecnologia da Crytek é para coisas como roupas, correntes e até mesmo mesclagem de ambiente.

Você vai ter que assistir o vídeo para entender o porquê de isso tudo ser tão incrível. Veja com os seus próprios olhos os resultados espetaculares da nova tecnologia da CryEngine.

O lançamento mais recente da Crytek é Hunt: Showdown, que utiliza a Cryengine 5.

Este website utiliza cookies