Tradutor de Mother 3 para GBA oferece tradução de graça para a Nintendo

Clyde Mandelin, autor de uma tradução feita por fãs de Mother 3 para o Game Boy Advance (conhecido por essas bandas como Earthbound) aproveitou o anúncio do lançamento da primeira edição da série para o Wii U para declarar que disponibilizaria os arquivos traduzidos dele de graça para a companhia, caso eles quisessem fazer um lançamento oficial do jogo.

“Eu sei que localizar um jogo desse tamanho custa caro, então eu gostaria de ajudar, mesmo que seja pouco. Eu ofereço com o maior prazer para a Nintendo os arquivos traduzidos de Mother 3 de graça. Eu até edito os arquivos para qualquer que seja o padrão necessário (conteúdo, formatação, tamanho de memória etc) de graça. Eu posso até retraduzir tudo de novo se precisar, tudo o que precisar para lançar esse jogo oficialmente.

Mother 3, continuação de Earthbound, teve um patch lançado por Mandelin e uma equipe de fãs do jogo em 2008 que fazia a tradução completa do jogo para o inglês.

Eu não faço ideia se a Nintendo vai ou não aproveitar a oportunidade para lançar um jogo nunca publicado por aqui “de graça”, mas seria bem legal da parte deles aceitar a ajuda de um “pirateiro do mal”. Tá certo que eu não vejo a Nintendo fazendo isso, mas seria bem legal se eles realmente aproveitassem a chance.

Publicado por
Tags: Mother 3

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade