A Square Enix confirmou uma série de vazamentos durante o dia do VGX 2013 e anunciou Tomb Raider: Definitive Edition para o PlayStation 4 e para o Xbox One, a ser lançado no primeiro trimestre do ano que vem.
O jogo será basicamente o mesmo que foi lançado nesse ano para PlayStation 3, PC e Xbox 360, mas com todos os DLC, um livro de arte digital, seis roupas para Lara e uma história em quadrinhos digital, além de gráficos que realmente aproveitem o poder dos consoles de nova geração, rodando em 1080p nativo, é claro. O preço desse pacotão da alegria será o mesmo de um jogo novo: US$ 59,99.
Tomb Raider é um reboot da franquia que conta a história de uma Lara Croft menos Rambo e mais humana. Essa seria algo como a primeira aventura de Lara, que viaja com diversos amigos para uma expedição em busca de uma civilização japonesa perdida, quando uma série de desventuras a faz descobrir dentro dela o espírito dos Croft, que ela nem sabia que tinha.
O que vocês acham da ideia? Eu gostei, mas não pagaria esse preço para jogar exatamente o mesmo jogo que eu joguei nesse ano. Tomb Raider é um excelente jogo e um belo reboot para a franquia, mas sinceramente? Eu acho que essa versão vai acabar encalhando nas prateleiras, que não é um sinal nada bom para um eventual próximo capítulo da história de Lara Croft. Eu realmente preferia uma sequência.
Comments are closed.