TimeSplitters Rewind está em desenvolvimento para PS4

O líder de projetos Michael Hubricka falou sobre TimeSplitters Rewind, a sequência da série que está em desenvolvimento para PlayStation 4. São 35 desenvolvedores trabalhando na produção do título que trará elementos e características de seus antecessores, tais como mapas, personagens e armas. Porém, isso não é uma confirmação que o jogo chegará às lojas. Mas como assim? Estão desenvolvendo um jogo que pode não ser lançado? Calma que explicaremos.

O jogo utilizará a CryEngine 3, mas os desenvolvedores não possuem ainda a aprovação legal da Crytek para publicar o jogo no PS4, mas segundo Hubricka, estão trabalhando para conseguir isso. “Nós começamos a desenvolver o jogo para o PlayStation 4. Estamos confiantes que a Crytek dirá ‘sim, façam’. Mas não queremos ser pegos com a guarda baixa e receber o aval deles no meio do desenvolvimento e só nesse estágio começar a trabalhar no PS4.”

Hubricka disse que eles preferem estar preparados com o desenvolvimento já direcionado quanto receberem o ‘sim’ ou ‘não’ da Crytek. Caso a resposta seja negativa ele afirmou que “quando eles reponderem nós veremos o que faremos com isso. No momento estamos somente seguindo em frente e vamos fazer isso.”

A versão alpha do jogo deve ser liberada para testes no fim deste ano, apesar de terem menos de 20% de jogo desenvolvido, segundo Michael. Mas mesmo assim eles desejam lançar partes jogáveis assim que estiverem prontas. Para mim parece um projeto um pouco remendado na produção, mas isso não quer dizer que não possa atingir um grande resultado. Vamos esperar o produto final para ver o que acontece.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade