Time responsável por God of War 3 esta trabalhando em um novo game Indie chamado Ghost Vikings

Depois de trabalhar no já citado God of War 3, o Superbot – studio que até então era pertencente a Sony – resolveu se juntar ao pessoa responsável pelo maomenos PlayStations All-Stars Battle Royale para formar uma nova companhia de jogos totalmente indie.

O primeiro trabalho dos caras chama-se de Viking Ghosts, e pelo que pode se conferir no vídeo, é um daqueles jogos onde você tem que matar o maior número de inimigos em um mapa específico, sem deixar que eles encostem -muito- em você.

Ao que parece, o jogo ainda está no início do desenvolvimento, até por que pelo próprio vídeo disponibilizado no youtube podemos perceber erros bem grotescos na movimentação do personagem. Eu não me empolguei muito, mas vai que até o lançamento o jogo me supreende.

Viking Ghost ainda não tem data certa de lançamento, mas vai sar pra PC, Mac e Linux. O jogo já se encontra no Steam Greenlight.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por
Tags: Viking Ghost

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade