Categorias: Games

Thrall está de volta na nova cinematic de World of Warcraft

Em preparação para o lançamento da gigantesca atualização Rise of Azshara, a Blizzard liberou nesta quarta-feira (15) mais uma cinematic incrível de World of Warcraft intitulada “Porto Seguro”, que mostra um dos encontros mais esperados pelos jogadores.

Seguindo com o seu objetivo em fazer oposição contra as questionáveis ações de Sylvanas, vimos que Varok Saurfang foi procurar aquele que no passado já foi um dos maiores líderes da Horda, e que talvez seja a pessoa certa para assumi-la novamente, Thrall.

Inicialmente vemos que Thrall recusa o convite de Saurfang para se envolver nesta eminente guerra civil, mas após os dois serem atacados por assassinos provavelmente enviados pela própria Chefe Guerreira, o nosso querido Xamã está pronto para salvar a Horda novamente.

Embora ainda não saibamos como esse retorno de Thrall impactará nas mecânicas dentro do jogo, está cada vez mais claro que possivelmente os jogadores da Horda terão que escolher um lado para defender e talvez até criar um plano para tirar Sylvanas do poder.

Lançada em agosto de 2018, Battle for Azeroth é a sétima expansão de World of Warcraft, que retoma o eterno conflito entre Horda e Aliança, levando os jogadores à explorar as ilhas de Kul’Tiras e Zandalar. Você pode conferir o nosso review de World of Warcraft: Battle for Azeroth aqui.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies