Categorias: Anime

Episódio desta semana deixa ainda mais evidente o grande problema de Genos nesta temporada de One Punch Man

A segunda temporada de One Punch Man já está com seis episódios, e por mais seja claro os problemas relacionados ao CGI e algumas animações bem pouco fluidas, o roteiro ainda possui diversos problemas significativos, e talvez o maior deles esteja relacionado a Genos.

O nosso querido ciborgue companheiro de Saitama e que foi tão importante no começo dessa história, parece que simplesmente foi esquecido nesses seis episódios da nova temporada. Se pararmos para pensar, até o momento Genos teve quatro grandes momentos importantes.

O luta contra um robô chamado G4 no primeiro episódio, a luta contra Sonic que foi interferia por Saitama, ouvir a história de Charanko falando de Garou e algumas lutas rápidas contra monstros durante o Troneio de Luta.

Obviamente, sabemos que essa temporada expande ainda mais todo o universo de One Punch Man apresentando diversos novos personagens, mas a relação de Genos e Saitama sempre foi uma das partes mais essenciais da história, principalmente para que o elementos de comédia funcione, já que Genos é apresentando como alguém focado e sério enquanto Saitama é o mais distraído possível.

Além disso, o anime poderia explorar bem mais o arco particular de Genos, que ainda continua procurando ficar cada vez mais forte para encontrar o samurai que matou toda a sua família.

No primeiro episódio vimos ele conversando com o Dr. Stench após derrotar o G4, enquanto reafirmava que estava disposto a fazer qualquer sacrifício para obter essa vingança. Esperamos que nos próximos capítulos o nosso querido ciborgue saía um pouco mais das sombra e ganhe um verdadeiro destaque

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies