A CD Projekt Red acaba de anunciar uma excelente notícia: The Witcher 3 vendeu nada menos do que 4 milhões de cópias em apenas duas semanas.
“Com uma média de nota de mais de 90 em cada plataforma, Wild Hunt é o nosso sonho tornando-se realidade. Eu também gostaria de aproveitar essa oportunidade para agradecer aos quatro milhões de jogadores em todo o globo que compraram The Witcher 3: Wild Hunt nas duas primeiras semanas de lançamento”, disse Marcin Iwinski, co-fundador da desenvolvedora polonesa.
The Witcher 3: Wild Hunt vendeu pelo menos 1,5 milhão de cópias na pré-venda e nos mostrou que ainda há casos em que vale a pena confiar numa desenvolvedora. É verdade que o jogo tem alguns bugs e tem sido o principal ator da nossa série “Os bugs mais bizarros dos jogos”, além de ter vindo meio mal otimizado nos consoles durante o lançamento (apesar disso já ter melhorado bastante com os patches recentes) mas o jogo é absurdamente bom e merece o seu tempo e o seu dinheiro.
Ah, e comece a jogar Gwent cedo, senão você vai se arrepender de não ter começado. E leia o nosso review do jogo também.