RPG de The Walking Dead a caminho do iOS

Um novo jogo baseado nos quadrinhos de The Walking Dead vai chegar ao iOS hoje, de acordo com o que foi informado no site da IGN. O jogo será um RPG e usará os personagens dos quadrinhos (foi mal, pessoal, nada de pegar o T-Dog ou o Daryl) e se passará pelas localidades do começo da história, como o hospital onde Rick acorda, aquele acampamento inicial etc.

Durante a aventura, você poderá usar grupos de até quatro personagens, cada um com uma habilidade única e geralmente terá que incumbir cada personagem com uma tarefa diferente, como atrair os walkers enquanto os outros executam o objetivo da missão.

The Walking Dead: Assault ainda terá quatro níveis de dificuldade, objetivos bônus, achievements, artes e curiosidades sobre a história como extras.

O jogo custará US$ 1,99 no lançamento e alguns dias após terá o preço reajustado para US$ 2,99. Para vocês que não aguentam de ansiedade entre um episódio e outro, é uma boa pedida.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por