Terry Crews tem feito campanha intensa na internet para que a Blizzard o escolha como dublador de Doomfist, provável próximo personagem de Overwatch, e recentemente, um dos amigos dele também entrou na onda: Dwayne Johnson, o The Rock.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Pelo Twitter, Johnson disse que conhece Terry Crews há anos, e que ele tem uma voz fodona, e os fãs iriam adorar vê-lo como Doomfist em Overwatch.
Até o momento, ainda não há nenhuma confirmação sobre Terry Crews estar ou não em Overwatch, mas sinceramente? Vai ser uma surpresa se isso não acontecer. Até lá, ele continua promovendo o jogo e aparecendo por aqui quase diariamente.
💯 Co-sign. Known TC for years and this man's voice even has bad assery muscles. 😂💪🏾 Fans would luv it. #Doomfist https://t.co/d2Kni3MJbn
— Dwayne Johnson (@TheRock) January 5, 2017