Nesse guia de The Quarry, nós vamos te mostrar a localização todas as pistas e evidências (colecionáveis) encontradas no jogo.
The Quarry é um jogo de terror interativo lançado em 10 de junho de 2022 e também é o sucessor do famoso jogo de terror Until Dawn.
The Quarry – Todas as pistas e evidências (colecionáveis)
Você também pode acompanhar nosso guia completo de como achar todas as Cartas de Tarô do jogo clicando aqui.
The Quarry – Todas as pistas e evidências (colecionáveis): Prólogo
1# Pista: Cartaz de Harum Scarum
Não muito longe de onde você começa explorando a floresta, Laura encontrará um pôster preso a uma árvore no lado direito do caminho.
2# Pista: Maleta de Escapologia
Ao virar a esquina do Cartaz de Harum Sacarum, você descobrirá um caminho curto que se rompe à sua esquerda. No final deste caminho, você encontrará a Maleta de Escapologia.
3# Pista: Jaula Quebrada
Continue seguindo o caminho principal depois de coletar a Maleta de Escapologia e logo você chegará a uma bifurcação na estrada. Pegue o caminho que leva à direita e investigue o sinal no chão ao lado da gaiola quebrada.
4# Pista: Coleira Ensanguentada
Encontrado automaticamente ao explorar o abrigo como Laura no prólogo.
The Quarry – Todas as pistas e evidências (colecionáveis): Capítulo 1
1# Pista: Aviso de Caça
Jacob tem uma conversa com Kaitlyn, e então o jogador assume o controle dele e tem a chance de explorar. Atrás da cerca de madeira, em frente ao carro verde, o jogador encontrará a primeira pista no capítulo um, o Aviso de Caça.
2# Pista: Placa de Acampamento
Subindo as escadas, o jogador encontrará a segunda pista, a Placa de Acampamento, na parede à esquerda da porta principal.
3# Pista: Jornal Cortado
Agora jogando com Abigail, o jogador precisa escolher a opção Invadir, ganhando acesso à Cabine 10 e assim obtendo a próxima evidência. Atrás da primeira fileira de camas, no lado esquerdo da cabine, o jogador encontrará a próxima pista, o Jornal Cortado.
4# Pista: Música de Acampamento
Saindo da Cabine 10 e entrando no pátio, a próxima pista está no lado direito. Perto das escadas que levam à Cabine 8, o jogador encontrará a Música do Acampamento.
5# Pista: Placa de Informação
No centro do pátio está a Placa de Informação que o jogador pode investigar, garantindo a última pista do Capítulo 1.
1# Evidência: Frasco Vazio
Aproxime-se da grande árvore e interaja com ela enquanto estiver perto do ponto brilhante no chão para encontrar o frasco vazio.
The Quarry – Todas as pistas e evidências (colecionáveis): Capítulo 2
1# Pista – Recordações Danificadas
Ao entrar no armazém, dirija-se para a prateleira à sua frente e você encontrará a Recordação Danificada na parte de trás da prateleira.
2# Pista – Renovação do Chalé
Ao procurar nos fundos do Armazém, você encontrará os planos de Renovação do Chalé em uma prateleira, à direita da porta trancada do armazém.
3# Pista – Foto de Família
Ao vasculhar o escritório de Chris Hackett, Dylan encontrará a foto de família ao investigar sua mesa.
4# Pista – Registro de Monitores
Ainda no escritório de Chris Hackett, você encontrará o livro do conselheiro na gaveta da mesa.
5# Pista – Caixa de Guarda-Florestal
Ao entrar em Shady Grove, siga o caminho à esquerda, passe a cerca e você encontrará uma caixa à sua esquerda.
6# Pista – Câmera de Trilha
Da Caixa de Guarda-Florestal, siga para a direita e você encontrará uma câmera de trilha presa a um poste de madeira no lado oposto do bosque.
1# Evidência – Malas Rasgadas
Emma encontrará dois sacos rasgados cobertos de sangue seco em uma prateleira no canto de trás ao vasculhar a sala.
The Quarry – Todas as pistas e evidências (colecionáveis): Capítulo 3
1# Pista – Placa de Proibido Nadar
Ao ganhar o controle de Jacob, pegue o caminho que leva à esquerda e você descobrirá uma placa de proibido nadar que pode ser vista da grade próxima.
2# Pista – Edição da North Kill Gazzete
passe pela pilha de canoas e você encontrará o jornal em uma pequena mesa à sua esquerda, embaixo da escada.
3# Pista – Foto Antiga
Explorando o lado esquerdo da casa de barco, você descobrirá a Foto Antiga com os dois irmãos Hackett.
1# Evidência – Corpo Inchado
Se Jacob optar por recuperar o braço rotativo, ele mergulhará na água. Uma vez na água, selecione a opção de pegar o braço e, apesar de quase morrer, Jacob descobrirá o Corpo Inchado.
The Quarry – Todas as pistas e evidências (colecionáveis): Capítulo 4
1# Pista – Caixa de Fósforo
Para garantir que a Caixa de Fósforos seja coletada, pegue o caminho baixo pela floresta e você encontrará a caixa no final do caminho, além de uma fogueira apagada.
Depois de coletar a caixa de fósforos, não suba a escada próxima, em vez disso, volte para a ponte de madeira, caso contrário, você perderá a chance de pegar as chaves da viatura.
2# Pista – Chaves da Viatura
Depois de coletar a caixa de fósforos, não suba a escada próxima, em vez disso, volte para a ponte de madeira. A partir daqui, siga o caminho até ao final e descobrirá as Chaves da Viatura perto da janela. Não entre na porta, caso contrário, você perderá a oportunidade de coletar a pista.
1# Evidência – Foto do Ataque
Chegando na casa da árvore, reviste a bolsa antes de olhar o alçapão. Depois, Emma abrirá o alçapão, onde ficará cara a cara com a misteriosa criatura. Ao optar por usar o teaser na criatura, Emma terá a opção de tirar uma foto rápida enquanto é atacada.
The Quarry – Todas as pistas e evidências (colecionáveis): Capítulo 5
1# Pista – Armadinha Acionada
Como Dylan, explore o caminho que leva a um portão, à esquerda da casa da piscina. Você descobrirá uma armadilha de urso no chão ao se aproximar do portão.
2# Pista – Carta para a Enfermeira
1# Evidência
Antes de entrar na cabine de rádio, investigue as grandes marcas de garras irregulares que podem ser encontradas na parede ao lado da porta.
The Quarry – Todas as pistas e evidências (colecionáveis): Capítulo 6
1# Pista – Foto dos Campistas
Na área principal da casa da piscina, não muito longe do grupo, procure um quadro de avisos na parede. Este quadro de avisos terá a foto dos campistas fixada nele.
2# Pista – Desenho Assustador
Ao sair do banheiro, vire à esquerda e siga o caminho até o final do corredor. Aqui você encontrará um único armário que contém o Desenho Assustador.
3# Pista – Carta de Uma Criança
Ao retornar a fogueira como Emma, procure na barraca próxima, onde você encontrará a pista no chão.
1# Evidência – Cartão de Memória
Agora com o Jacob, vá até a passarela de madeira e siga o caminho até encontrar uma grande pegada. A partir daqui, siga o caminho certo e você descobrirá uma velha câmera quebrada e suja no chão. Jacob irá remover o cartão de memória da câmera na esperança de encontrar algo interessante.
The Quarry – Todas as pistas e evidências (colecionáveis): Capítulo 7
1# Pista – Limerique Rabiscado
Dentro da cela de Laura, você descobrirá uma caricatura rabiscada na parede.
2# Pista – Distintivo Queimado
Vá para o segundo andar e entre na segunda sala. Aqui, você descobrirá o distintivo em uma caixa de papelão.
3# Pista – Anais Bizarros da História
Ao chegar ao escritório do xerife, Laura tentará acessar o computador de Travis, mas exigirá uma senha. Como dica, o computador informa que é o aniversário de Travis.
Para descobrir a senha de Travis, suba as escadas e explore a primeira sala à sua esquerda.
Uma vez lá dentro, vire à direita e você encontrará um cartão de aniversário preso a um quadro de avisos na parede para revelar seu ano de nascimento.
Para encontrar a data de nascimento de Travis, saia da sala e prossiga para a última sala no último andar. Quando estiver lá dentro, vire à esquerda e você descobrirá um calendário na parede que revela seu aniversário.
Com essas informações, retorne ao Gabinete do Xerife e acesse o computador, onde você desbloqueará o a pista.
1# Evidência – Alerta de Ação Judicial
Ao explorar o escritório do xerife como Laura, vá em direção ao escritório de Travis Hackett no canto superior direito da estação.
Antes de entrar na sala, você encontrará uma impressora em frente à sala, ao longo da parede. Investigue a impressora e você encontrará uma carta.
The Quarry – Todas as pistas e evidências (colecionáveis): Capítulo 8
1# Pista – Lancheira de um Minerador
Ao cair nas minas abandonadas, caminhe ao redor da água em que Laura e Ryan caíram. Aqui, você encontrará a lancheira próximo ao grande pilar de pedra.
2# Pista – Ferramentas Antigas
Antes de subir as escadas de metal que levam às minas abandonadas, você encontrará as ferramentas no chão, logo à esquerda das escadas.
3# Pista Destilador de Rum
Jogando como Ryan, vá para a sala à esquerda dos barris de madeira e você descobrirá alguns velhos destiladores de rum enferrujados ao longo da parede.
1# Evidência – Pele com Cicatrizes
Continue avançando na mina abandonada, você encontrará uma pequena cena que vê as escadas de metal desmoronando.
Siga o caminho e logo chegará a uma passarela em forma de quadrado com uma grande pedra vermelha como pilar no meio. Você descobrirá a evidência no chão no canto superior esquerdo.
The Quarry – Todas as pistas e evidências (colecionáveis): Capítulo 9
1# Pista – Troféus de caça
Ao entrar na sala do o piano como Laura, você verá uma parede com cabeças de animais, pouco antes de subir as escadas para o andar de cima. Essas cabeças pertencem a animais que foram infectados por mordidas de lobisomem.
2# Pista – Árvore Genealógica
Continue subindo as escadas até o andar de cima e vá para a sala que fica em frente às escadas. Ao entrar na sala, vire à esquerda e você encontrará a pista pendurada na parede.
3# Pista Nota do Ferro-Velho
Enquanto estiver explorando o ferro-velho, suba as escadas dentro da garagem até chegar a uma pequena área de armazenamento. Você encontrará a nota em uma mesa no final da passarela.
4# Pista – Sinalização Descartada
Pegue as escadas de volta para o ferro-velho. Uma vez no chão, siga o caminho do ferro-velho de volta para as escadas do outro lado do contêiner.
Se você estiver procurando por pontos de referência em potencial, as placas estão bem próximas de um grande contêiner vermelho.
1# Evidência – Carta de Kaylee
Depois de se esconder dentro do elevador, Ryan se encontra em um quarto. Continue pela sala até encontrar uma pequena caixa de joias em cima de uma cômoda.
The Quarry – Todas as pistas e evidências (colecionáveis): Capítulo 10
1# Pista – Desenho no Quadro-Negro
Explorando o chalé, você encontrará um quadro-negro com um desenho do mascote do acampamento, no segundo andar. Este quarto está localizado do outro lado da pousada, na extremidade oposta da porta principal interna
2# Pistas – Joias
Suba as escadas que levam ao terceiro andar acima da sala de aula. No topo da escada, vire à direita e encontrará o anel inscrito no tapete, em frente ao sofá.
3# Pista – Bilhete
Para que essa foto seja quebrada no chão no Capítulo 10, você precisa fazer uma sequência específica de ações no início do Capítulo 5.
Ao jogar como Kaitlyn no Capítulo 10, você encontrará o Bilhete dentro de uma pequena moldura no chão, a apenas alguns metros do retrato que está pendurado na lareira. Atrás do quadro, você descobrirá o Bilhete.
4# Pista – Retrato Ancestral
Na varanda do segundo andar da pousada, siga em direção à chaminé e você encontrará uma grande pintura.
5# Pista – Carta do Acampamento
Ao explorar o o chalé, siga para o segundo andar e procure o quarto que possui vários beliches. Você encontrará a Carta do Acampamento amassada no chão, perto da janela.
1# Evidência – Filmagem das Câmeras
Ao procurar no sótão, Kaitlyn encontrará uma caixa de papelão cheia de fitas no chão que contém imagens das câmeras de trilha.
Confira também:
- The Quarry – Como salvar o Dylan
- The Quarry – Como salvar o Max
- The Quarry – Como salvar a Emma
- The Quarry – Como salvar a Kaitlyn
The Quarry está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.