InícioGamesThe Quarry - Onde achar todas as Cartas de Tarô

The Quarry – Onde achar todas as Cartas de Tarô

Nesse guia vamos mostrar as localizações de todas as Cartas Tarô encontradas no jogo The Quarry.

PUBLICIDADE

As Cartas de Tarô em The Quarry trazem informações sobre possíveis acontecimentos que estão por vir no jogo.

The Quarry: Onde achar todas as Cartas de Tarô
Reprodução: The Quarry

Durante sua gameplay em The Quarry você poderá encontrar as Cartas de Tarô que podem ser entregue à narradora Eliza entre os capítulos. Essas Cartas de Tarô permitem que você veja cenas de um possível acontecimento, dando aos jogadores uma maior chance de sobrevivência. Independente de quantas cartas você encontrar no capítulo, você só poderá escolher uma das cartas para prever o futuro.

Quando você estiver perto de uma Carta de Tarô você poderá perceber uma mudança no ângulo da câmera, tornando assim um pouco mais fácil do jogador saber quando tem uma carta por perto, porém fique ligado, algumas cartas vão queimar se não forem pegas rápido o suficiente.

 

PUBLICIDADE

The Quarry: Onde achar todas as Cartas de Tarô

The Quarry: Onde achar todas as Cartas de Tarô
Reprodução: The Quarry

Prólogo

O prólogo contém apenas uma Carta de Tarô, facilmente encontrada logo de cara.

O Louco

Quando Laura sai para a floresta, a câmera muda de repente depois de apenas alguns passos. A carta fica visível durante esse período e pode ser coletada.

PUBLICIDADE

The Quarry: Capítulo 1

Assim como no prólogo, aqui no primeiro capítulo temos apenas uma Carta de Tarô para encontrar.

Temperança

Assim que Jacob entrar pela janela para entrar no chalé, saia da biblioteca para chegar à sala principal. Vire à direita imediatamente e você verá a porta da cozinha. A Carta de Tarô ficara visível no momento em que Jacob atravessar a porta da cozinha.

The Quarry: Onde achar todas as Cartas de Tarô
Reprodução: The Quarry
PUBLICIDADE

The Quarry: Capítulo 2

Assim como no prólogo e no primeiro capítulo, apenas uma carta pode ser encontrada no capítulo 2. O jogo vai forçar o jogador entre escolher a Carta de Tarô desse capítulo ou encontrar algumas pistas.

O Enforcado

Quando Nick e Abigail forem pegar lenha, escolha pegar a trilha da Estrada Rochosa. A Carta de Tarô é encontrado virando à esquerda na bifurcação da estrada.

The Quarry: Capítulo 3

Existem duas Cartas de Tarô para serem encontradas nesse capítulo, uma jogando com a Abigail e a outra com o Jacob.

PUBLICIDADE
A Torre

Depois que Abigail sair da fogueira e entrar na floresta, fique atento quando ela começar a ouvir sussurros. A Carta de Tarô fica visível no momento onde a perspectiva da câmera muda para a lateral da Abigail.

A Estrela

Quando Jacob entra na casa de barcos em busca de toalhas, a Carta de Tarô vai aparecer no momento em que o jogador der um passo pra dentro.

The Quarry: Onde achar todas as Cartas de Tarô
Reprodução: The Quarry
PUBLICIDADE

The Quarry: Capítulo 4

Nesse capítulo também é possível encontrar duas Cartas de Tarô.

O Mago

Assim que você puder andar como Emma, ​​vire-se imediatamente e caminhe até o final do píer. Haverá uma breve cutscene à medida em que você se aproxima, após o qual você pode ir até a borda e coletar a Carta de Tarô.

Força

Após o encontro de Emma na ilha, a jogo é retomado com o Dylan. Ao contrário das outras cartas de tarô, a Força aparece como parte de uma cutscene. Pouco antes do grupo abrir a porta do chalé, esteja pronto para pressionar o botão de interação para pegar a carta.

PUBLICIDADE

The Quarry: Capítulo 5

Dylan e Ryan podem encontrar as duas Cartas de Tarô que temos nesse capítulo, quando estiverem visitando as cabanas do acampamento a caminho da cabana de rádio, certifique de ter pego as duas cartas antes de entrar no edifício.

O Diabo

Procure por um balanço pendurado na árvore no centro da cabine. A Carta de Tarô estará entre o balanço e as mesas de piquenique próximas.

O Eremita

Caminhe ao redor do lado esquerdo da cabana de rádio. O Eremita pode ser encontrado escondido atrás da construção.

PUBLICIDADE
The Quarry: Onde achar todas as Cartas de Tarô
Reprodução: The Quarry

The Quarry: Capítulo 6

Tanto Jacob quanto Abigail têm a oportunidade de encontrar as Cartas de Tarô nesse capítulo.

A Justiça

Depois de descer as escadas para sair da passarela, Jacob pode encontrar a Carta de Tarô à sua esquerda. A carta pode ser encontrada bem perto da escada.

PUBLICIDADE
A Lua

Enquanto explora a casa com piscina com a Abigail, verifique os chuveiros. A Carta de Tarô pode ser encontrada no chuveiro central no corredor.

The Quarry: Capítulo 7

A Laura pode encontrar as duas Cartas de Tarô contidas nesse capítulo.

O Mundo

Quando você conseguir andar pela cela com a Laura, fique no canto esquerdo próximo, perto das barras. A Carta de Tarô pode ser encontrada debaixo da cama.

PUBLICIDADE
O Carro

Quando Laura puder sair de sua cela e explorar o resto do prédio, ande até o centro da grande área de escritórios fora do bloco de celas. Entre as mesas, a câmera se deslocará para o teto, onde a Carta de Tarô pode ser obtida.

The Quarry: Onde achar todas as Cartas de Tarô
Reprodução: The Quarry

The Quarry: Capítulo 8

Nesse capítulo vamos encontrar um total de 4 Cartas de Tarô.

PUBLICIDADE
Os Enamorados

Depois que Ryan e Laura caírem na pedreira, continue subindo o caminho principal. Você estará entrando na próxima câmara momentos depois de uma cutscene.

O caminho se projeta imediatamente à sua esquerda aqui; entre na plataforma estendida para coletar a Carta de Tarô.

A Roda da Fortuna

Depois de remover as placas para abrir caminho depois da placa de desmoronamento, a Carta de Tarô poderá ser encontrada à sua esquerda enquanto você desce o túnel principal.

PUBLICIDADE
A Imperatriz

Assim que entrar no porão depois que sair da pedreira, vire para a esquerda para poder entrar numa sala onde você vai encontrar essa Carta de Tarô.

O Imperador

Depois de encontrar a Carta de Tarô Imperatriz, volte para o caminho principal e siga em frente de onde você começou. O Imperador pode ser encontrado sem dificuldades à direita conforme você avança.

The Quarry: Capítulo 9

Assim como no ultimo capítulo, aqui poderemos encontrar 4 Cartas de Tarô

PUBLICIDADE
A Morte

Após o encontro com Constance e o resto da família, Ryan sairá do esconderijo sozinho. Caminhe até o centro da sala para encontrar a Carta de Tarô. Faça isso primeiro antes de verificar qualquer outra coisa para evitar acionar acidentalmente a próxima cutscene.

O Sol

Quando Laura entrar na sala com o piano, o caminho principal a levará até as escadas. Continue seguindo o caminho para encontrar uma sala com grandes janelas. A Carta de Tarô se tornará visível quando você entrar na sala. Tenha certeza de pegar a carta antes de atravessar para o outro lado, pois isso aciona uma cutscene automaticamente.

O Julgamento

No desmanche de carros, passe pelo túnel de containers assim que o portão para a área principal se abrir. Uma breve cutscene será reproduzida à medida que mais luzes se acendem. Depois disso procure uma escada à sua esquerda. Suba as escadas e vire à esquerda, a Carta de Tarô aparecerá quando você chegar ao centro da plataforma.

PUBLICIDADE
O Hierofante

No abrigo contra tempestades, volte para as escadas que levam ao estacionamento. O Hierofante ficará visível quando você se aproximar da escada.

Se você coletar a Carta de Tarô O Hierofante, Eliza não deixará que você use nenhuma das outras cartas que você encontrou no Capítulo 9.

The Quarry: Onde achar todas as Cartas de Tarô
Reprodução: The Quarry
PUBLICIDADE

The Quarry: Capítulo 10

Nesse capítulo há apenas uma Carta de Tarô e ela pode ser encontrada antes do ataque ao chalé.

A Sacerdotisa

Enquanto explora o chalé, suba as escadas e vá para a esquerda, por cima da cozinha. Haverá uma sala com um grande tapete e outro conjunto de escadas que levam ao terceiro andar. Explore este último andar para encontrar a ultima Carta de Tarô.

Confira também:

The Quarry está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

PUBLICIDADE
Giacomo Moura
Giacomo Moura
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e reclamar de como meu backlog nunca parece diminuir.