The Pokémon Company divulga novas informações sobre o Pokémon Meltan e revela sua possível evolução

No último Community Day de Pokémon GO os jogadores foram surpreendidos com a aparição de um estranho Pokémon que parecia ter um corpo maleável e uma espécie de porca na cabeça. Posteriormente foi revelado que se tratavam de Dittos que estavam se transformando em Meltan, o novo monstrinho mítico da franquia.

Agora, a The Pokémon Company soltou dois novos vídeos explicando um pouco mais sobre as origens do Meltan e suas principais características.

No primeiro vídeo vemos o Professor Carvalho e o Professor Willow compartilhando algumas informações sobre o Meltan. Eles descobrem que o Pokémon é atraído por um objeto chamado Mystery Box, que aparentemente também permite que o Meltan se multiplique de forma bem rápida.

Confira o vídeo abaixo:

Já o segundo vídeo divulgado mostra alguns Meltan brincando com utensílios de casa, mas a parte mais interessante é um pequeno trecho no final do vídeo, onde é mostrado a silhueta do que parece ser a evolução do Meltan.

Segundo o site oficial, Meltan é um Pokémon do tipo Steel, que tem grande parte do seu corpo formado por metal líquido, conseguindo corroer e absorver outros metais. Ele gera eletricidade a partir dos metais que absorve, podendo usá-la como fonte de energia ou desferindo poderosos ataques através do seu olho.

Meltan também estará em Pokémon: Let’s Go e aparentemente será necessário realizar algumas atividades no Pokémon GO para liberá-lo no game do Switch.

Pokémon: Let’s Go colocará os jogadores de volta na região de Kanto com os clássicos 151 Pokémon originais. A Nintendo o descreve como uma espécie de remake de Pokémon Yellow, tendo gráficos e mecânicas atualizadas. Como já havia sido dito pelos rumores, o jogo realmente terá interação com o Pokémon GO, onde você poderá transferir os monstrinhos que você capturou no aplicativo para o seu jogo no Switch.

Além disso, a Nintendo ainda lançará aquilo que todos nos sonhamos, uma Pokébola, onde você poderá utilizá-la como um Joy-Con normal para capturar monstrinho e ainda os levar para qualquer lugar, podendo até fazer carinho neles.

Pokémon Let’s Go: Pikachu e Pokémon Let’s Go: Eevee chegam exclusivamente para o Nintendo Switch no dia 16 de novembro.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade