Divulgado o elenco completo da série de The Witcher produzida pela Netflix

Depois de ter confirmado no mês passado Henry Cavill como Geralt de Rívia, a Netflix liberou nesta quarta-feira (10) o elenco completo que fará parte da nova série de The Witcher.

Dividindo o protagonismo como Cavill, teremos a atriz Freya Allan (Guerra dos Mundos) vivendo a Ciri e Anya Chalotra (Wanderlust) interpretando a Yennefer.

É interessante a escolha da Netflix de duas atrizes menos conhecidas para contracenar com Henry, já que ambas as personagens tem um papel muito importante na trama. Ciri é a imperatriz de Nilfgaard e é tratada como uma filha por Geralt, enquanto Yennefer é uma poderosa feiticeira que sempre foi o grande amor de Geralt.

Completando o elenco ainda teremos Jodhi May (Game of Thrones) como a rainha Calanthe, Bjorn Hlynur Haraldsson (Fortitude) vivendo o cavaleiro Eist, Adam Levy (Knightfall) interpretando o druida Mousesack, MyAnna Buring (Downton Abbey) como Tissaya e por fim Millie Brady (Rei Arthur) como a princesa Renfri.

Confira abaixo a imagem divulgada pela Netflix com todos os integrantes do elenco principal:

Comandada por Lauren S. Hissrich (Demolidor), a primeira temporada da série de The Witcher deve estrear em 2019 e terá oito episódios. Ainda não há muito detalhes sobre a história, apenas sabemos que Andrzej Sapkowski, criador dos livros, participará como consultor de roteiro.

Além disso, também temos uma pequena sinopse que diz: “O Bruxo Geralt, luta para encontrar o seu lugar em um mundo onde as pessoas frequentemente provam ser pior que os monstros.”

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade