Cinema e TV

Divulgado o elenco completo da série de The Witcher produzida pela Netflix

Depois de ter confirmado no mês passado Henry Cavill como Geralt de Rívia, a Netflix liberou nesta quarta-feira (10) o elenco completo que fará parte da nova série de The Witcher.

Dividindo o protagonismo como Cavill, teremos a atriz Freya Allan (Guerra dos Mundos) vivendo a Ciri e Anya Chalotra (Wanderlust) interpretando a Yennefer.

É interessante a escolha da Netflix de duas atrizes menos conhecidas para contracenar com Henry, já que ambas as personagens tem um papel muito importante na trama. Ciri é a imperatriz de Nilfgaard e é tratada como uma filha por Geralt, enquanto Yennefer é uma poderosa feiticeira que sempre foi o grande amor de Geralt.

Completando o elenco ainda teremos Jodhi May (Game of Thrones) como a rainha Calanthe, Bjorn Hlynur Haraldsson (Fortitude) vivendo o cavaleiro Eist, Adam Levy (Knightfall) interpretando o druida Mousesack, MyAnna Buring (Downton Abbey) como Tissaya e por fim Millie Brady (Rei Arthur) como a princesa Renfri.

Confira abaixo a imagem divulgada pela Netflix com todos os integrantes do elenco principal:

Comandada por Lauren S. Hissrich (Demolidor), a primeira temporada da série de The Witcher deve estrear em 2019 e terá oito episódios. Ainda não há muito detalhes sobre a história, apenas sabemos que Andrzej Sapkowski, criador dos livros, participará como consultor de roteiro.

Além disso, também temos uma pequena sinopse que diz: “O Bruxo Geralt, luta para encontrar o seu lugar em um mundo onde as pessoas frequentemente provam ser pior que os monstros.”

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade