The Mummy Demastered parece ser um jogo tão bom que chega a ser melhor que o filme

Quem viveu o início dos anos 2000 deve lembrar dos filmes da Múmia, um verdadeiro sucesso no clássico Tela Quente. Até concordo que o filme não era uma obra prima e tudo mais, mas sabia divertir bastante com doses precisas de ação e humor pastelão.

Eis então que neste ano alguém teve a brilhante ideia de resetar a série de filmes, colocando ninguém menos que Tom Cruise no lugar de Brendan Fraser. Ai não tinha como dar certo mesmo, e o resultado foi um filme bem abaixo do esperado que não obteve muito sucesso nas bilheterias mundiais.

Mas o que talvez ninguém esperasse mesmo era um jogo baseado na trama do novo filme. E mais inesperado que isso, talvez só o fato de que ele parece simplesmente sensacional!

Com gráficos pixelados e um estilo Metroidvania, The Mummy Demastered tem tudo pra ser uma das melhores coisas deste ano. Desenvolvido pela Way Foward, o game te coloca no papel de um agente de elite que tem como principal objetivo caçar monstros e salvar o mundo. Quem precisa do Tom Cruise, não é mesmo?

Sinceramente, eu não sei dizer o quanto o jogo se relaciona com o filme, afinal de contas eu não experimentei nenhum dos dois. Mas o pequeno trailer do jogo postado acima é capaz de animar mais do que qualquer teaser do filme publicado antes do lançamento.

The Mummy Demastered ainda não tem data de lançamento, mas vai estar disponível para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por