Novo modo de jogo de Call of Duty: Infinite Warfare permite que o jogador esmague seus inimigos com a ponta dos dedos

Nos últimos anos o que mais se vê por ai é gente reclamando que jogos FPS multiplayer são extremamente repetitivos, mas que mesmo assim vendem feito água por que há quem goste. Entretanto, não se pode dizer que o pessoal por trás destes jogos não esta tentando inovar. Quem duvida pode só conferir a nova forma de aniquilar inimigos em Call of Duty: Ininite Warfare e comprovar.

A novidade foi anunciada na semana passada como ‘Gesture Warfare”, mas ninguém sabia direito do que se tratava até então. Eis que após uma rápida atualização, uma nova modalidade foi adicionada e o jogador pode literalmente, sem nenhum trocadilho, esmagar seus inimigos com seus dedos.

Na verdade a atualização traz uma série de gestos diferentes para que os jogadores equipem antes das partidas e saiam usando durante o tiroteiro. O mais engraçado de tudo é que isso não faz nenhum já que o game aborda batalhas espaciais e tudo mais, mas não se pode negar que é engraçado.

Por enquanto, a comunidade do jogo parece dividida. Alguns encararam a novidade com bom humor e apreciaram os novos gestos mortais enquanto outros torceram o nariz e encararam a novidade como bobagem. E você, o que achou da nova possibilidade de combate? Deixe sua opinião nos comentários.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade