The Medium – Onde encontrar todos os cartões postais

Em The Medium é possível encontrar todos os cartões postais como itens colecionáveis. Caso você consiga pegar eles, ganhará uma conquista, no guia de hoje te mostraremos onde estão localizados todos os cartões postais.

The Medium é o mais recente título de terror da equipe Bloober e vem com vários itens colecionáveis ​​para você encontrar e coletar. Cartões postais é um desses itens colecionáveis ​​que você pode encontrar em vários locais, e existem 11 no total.

Todos os 11 cartões postais de The Medium

Segue abaixo a localização de todos os cartões:

  • Niwa diz olá – O primeiro desses cartões-postais pode ser encontrado no início do jogo. Quando Marianne estiver indo pela primeira vez para o hotel, procure pelo escritório do guarda, que fica do lado esquerdo dos portões da frente. Uma vez dentro, vá para a mesa no canto esquerdo. Este cartão postal ficará em cima de uma roupa suja na cadeira da escrivaninha.
  • Trabalho honesto – Assim que Marianne chegar às portas da frente do Niwa Hotel, ela perceberá rapidamente que não tem como entrar. Ao procurar uma forma de entrar, siga pela esquerda pela rua em frente ao hotel até chegar a um carro vermelho abandonado. O zelador Frank viveu aqui um tempo. No banco do lado do motorista estará outro cartão postal.
  • Promoção – Depois de entrar no hotel, caminhe em direção ao portão que tem faíscas elétricas saindo dele. Assim que o ângulo da câmera mudar, vire à direita. Este cartão postal estará sobre uma pequena mesa redonda no centro desta pequena enseada estranha.
  • Algum dia – Vá para os vestiários ao lado da piscina coberta. Entre as duas banheiras, há um banquinho quadrado de madeira com uma caixa de papelão em cima. No canto posterior da caixa está outro cartão postal.
  • Vista panorâmica – Depois que uma sequência de espelho com Marianne entrar em dois mundos separados, pegue a chave da sala de exame do chão ao lado da lata de lixo. Destrave e passe pela porta ao lado do espelho agora quebrado. Em vez de seguir em frente, vire à direita após entrar na sala e siga por este corredor até ver uma lata de lixo no outro canto. Este está no topo da lata de lixo.
  • Não vai parar – Após a cutscene com o Child Eater, há um pátio quadrado ao redor de uma árvore. No lado direito da árvore está um banco. Este cartão postal está no banco.
  • Pobre coisa – Vire-se depois de coletar o cartão postal Não vai parar e vá para a área com o visor. À direita deste visor está outro cartão postal em uma bancada.
  • Difícil e mais difícil – Ao descer a trilha da floresta na primeira divisão, desça pelo caminho da esquerda. Haverá um banco com este cartão postal.
  • Suspiros no escuro – Assim que Marianne encontrar o cachorro, siga-o até o rio. Aqui vá em direção à câmera. Deve haver um banco atrás de um arbusto nesta área com outro dos cartões postais nele.
  • Um novo companheiro – Quando Marianne chegar ao acampamento do ex-zelador, ela terá chegado ao destino final para os cartões-postais. Este está sentado em um banco ao lado da fogueira.
  • Arrependimentos – O último cartão postal está na tenda do zelador, ao lado de seu corpo falecido há muito tempo.

Em The Medium você se torna um médium que vive em dois mundos diferentes: o real e o espiritual. Assombrado por visões do assassinato de uma criança, você viaja para um hotel resort abandonado que, muitos anos atrás, foi cenário de uma tragédia inimaginável. Lá você começa sua busca por respostas difíceis.

O jogo tenta resgatar a atmosfera de clássicos jogos de terror como Silent Hill e Resident Evil. Você pode conferir mais detalhes da jogatina, história e experiência ao se jogar The Medium através do nosso review bem aqui.

The Medium está disponível para Xbox Series e PC via loja da Microsoft no Windows 10, ele também está disponível no Gamepass.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: The-Medium

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade