The Last of Us vai atrasar um pouco

A Naughty Dog, desenvolvedora do aguardadíssimo The Last of Us, anunciou em um post no Playstation Blog que o game vai ter um leve atraso para ser lançado. A data, inicialmente 7 de Maio, mudou para 14 de Junho.

“Assim que entramos na fase final de desenvolvimento de The Last of Us, percebemos o quão grande é a jornada de Joel e Ellie. Mas ao invés de cortar partes do jogo ou comprometer nossa visão, tomamos a dura decisão de dar ao desenvolvimento do game mais umas semanas e garantir que cada detalhe de The Last of Us esteja dentro do alto padrão de qualidade da Naughty Dog.”

E não foi só isso. ” Como um time, nos orgulhamos de ter uma ‘barra’ de qualidade a ser seguida em cada aspecto dos nossos jogos – gameplay, história, arte, design, tecnologia e tudo mais. Nós queremos ter certeza que The Last of Us vai levar essa barra ainda mais longe.  ”

E finalizaram assegurando que todo esse trabalho vai ser em prol dos jogadores. “A espera extra vai ser bem curta e a paciência de vocês será recompensada. Atualizem seus calendários. Vocês não vão nem ter que esperar a mudança de estação. The Last of Us vai ser disponibilizado em 14 de Junho de 2013. Até lá, lembrem-se de estamos trabalhando duramente para darmos uma experiência compatível com suas expectativas.”

É o tipo de declaração – e atitude – que vemos de grandes empresas acostumadas a nos dar grandes jogos. A última que fez isso, pra se ter uma noção do cuidado que o jogo deve estar tendo, foi a Rockstar, atrasando o GTA V por alguns meses.

Entendo a preocupação da Naughty Dog em dar polimento ao jogo e acho que todos podemos esperar. Pouco mais de um mês não vai matar ninguém e ainda vai dar ao time desenvolvedor mais chances de fazer esse jogo ser ainda mais especial.

O demo já valeu a pena, temos de dar esses crédito, não acham? Ou acham que a desenvolvedora tem que cumprir com o prazo inicial? Você concorda em esperar mais um pouco para ter um produto de ainda mais qualidade? Deixe seu comentário aí embaixo e nos deixe saber a sua opinião!

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade