The Last of Us Parte 2 – Localização de todos os manuais de treinamento

Os manuais de treinamento de The Last of Us Parte 2 servem para você melhorar as habilidades de sobrevivência dos seus personagens.

Estas habilidades podem ser melhoradas consumindo suplementos e assim aumentar sua vida, alcance da escuta e assim por diante.

No post de hoje, trazemos a localização de cada um destes manuais.

The Last of Us Parte 2 – Localização de todos os manuais de treinamento

Ellie

Dia 1 – Manual de criação de itens

O primeiro manual de treinamento encontra-se quando você e Dina estão procurando por gasolina no centro da cidade de Seattle.

O manual pode ser encontrado próximo ao caminhão de bombeiros que está ao lado de uma ponte desmoronada.

Use a mangueira para descer e entre no caminhão virado que pode ser visto na imagem acima. Dentro dele, você encontra o primeiro manual de treinamento.

Dia 1 – Manual de Furtividade

Depois de escapar com Dina, você estará numa rua cheia de lojas enfrentando grupos de soldados da WLF. Após alguns combates, você vai chegar numa área com um posto de gasolina e uma mecânica, além de uma loja de artigos para o Halloween.

Esta rua conta também com uma livraria e uma cafeteria ao lado dela. Dentro da cafeteria, você encontra o segundo dos manuais de treinamento de The Last of Us Parte 2 numa das mesas para desbloquear a árvore de habilidades de furtividade.

Dia 2 – Manual de Precisão

No segundo dia de jogo, você será apresentado aos cachorros como inimigos, e estará em mais um distrito comercial do jogo.

Siga pela rua após enfrentar o primeiro grupo de soldados da WLF e então procure por uma loja chamada Goldstar Liquor, que fica do outro lado da rua de uma loja de bicicletas.

Dentro da loja, caia num buraco no subsolo e avance pela nova área. No final do caminho, você vai chegar numa loja de brinquedos. O manual estará ao lado de um corpo cheio de esporos.

Dia 2 – Manual de Explosivos

Quando Ellie partir para o Hospital, você irá atravessar um supermercado antes de chegar numa rua com um bar na esquerda e um centro de conferências na direita.

Adiante, você encontrará um prédio na esquerda. Procure pela entrada dele e suba para o próximo andar. Siga para a direita e então no primeiro quarto, onde você encontra uma tábua para fazer upgrade nas suas armas.

Além disso, você encontra o próximo da sua lista de manuais de treinamento de The Last of Us Parte 2 em cima da cama.

Abby

Dia 1 – Manual de Operações

O primeiro manual de Abby pode ser encontrado depois de deixar o estádio. Após uma série de sequências de ação, você estará presa dentro de um galpão com Mel e então terá que encontrar a saída para este local.

Após içar Mel para o segundo andar, você usará uma escada para atravessar um barco. Antes de seguir para a próxima área, entre no barco e então encontre o primeiro da lista de Manuais de Treinamento de Abby em The Last of Us Parte 2.

Dia 1 – Combate à curta distância

Após deixar a base dos WLF, pule por uma cerca com a ajuda de Manny e então encontre uma loja chamada Spring Dumpling na sua frente. Entre nela e então siga pela janela onde Abby comentará sobre o cheiro.

Dentro desta nova sala, você encontra o manual em cima de um balcão, ao lado de um Cicatriz morto.

Dia 1 – Manual de Armas de Fogo

Após encontrar-se com Lev e Yara, siga os dois até chegar numa mecânica com uma tábua.

Antes de segui-los, vá até a cozinha e entre na próxima sala. Lá você encontrará 7 suplementos e o próximo item da sua lista de Manuais de Treinamento de The Last of Us Parte 2, que ensina Abby a árvore sobre armas de fogo.

Dia 1 – Manual FEDRA

Próximo ao final do primeiro dia, você encontra o último manual de Abby, dentro da balça cheia de infectados.

O manual estará dentro de um cofre localizado no deque chamado de “Sun Deck”. Para abri-lo, você precisa encontrar a senha dele, entretanto. A senha é 90-77-01.

Dentro do cofre, você encontra o manual, assim como outros itens e assim completa sua lista de manuais de treinamento de The Last of Us Parte 2.

Confira também

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.