Crash Bandicoot 4: It’s About Time foi classificado em Taiwan, e será revelado em breve!

O retorno de Crash Bandicoot aos consoles foi mais do que triunfal. Em 2017, a Activision deu vida à chamada Trilogia N’ Sane, e posteriormente, trouxe uma nova versão do conhecido Team Racing. No entanto, ambos os títulos se trataram de revisitar trajetos já percorridos pelo famigerado mascote, sem necessariamente indicar aventuras inéditas.

Dito isso, enfim temos uma noção real do próximo game da franquia Crash Bandicoot, e como seu próprio nome menciona, “Já era Hora“.

Em suma, Crash Bandicoot 4: It’s About Time foi registrado pelo Comitê de Registro dos Jogos Digitais em Taiwan. Segundo as informações publicadas, o vindouro Crash Bandicoot 4 está a caminho do PS4 e Xbox One, sendo desenvolvido pelo estúdio Toys for Bob.

Logo abaixo você pode conferir a capa oficial do novo game:

 

Tal vazamento condiz com o informe inicial que fizemos meses atrás, onde pude reportar o desenvolvimento do game por meio do Twitter. Entretanto, diferente do primeiro relato, parece que o marketing deste novo projeto não estará atrelado a nova geração de consoles, mas sim, ambos os dispositivos atuais. Evidentemente, isso não impede que o novo Crash esteja a caminho do PS5 ou Xbox Series X, mas ainda sim, agora temos certeza que o mesmo será apresentado como um título crossgen.

Por fim, o analista Daniel Ahmad também confirmou que o game será apresentado no dia 22 de Junho, como parte da Summer Game Fest. Embora Geoff Keighley ainda não tenha confirmado o game em questão, vale ressaltar que o retorno de Tony Hawk – também anunciado pela Activision – ocorreu da mesma forma. Sendo assim, é mera questão de dias até que Crash Bandicoot 4: It’s About Time seja oficialmente revelado para o público. Inclusive, Ahmad também mencionou que não haverá uma versão para Switch, e ao que tudo indica, resta apenas confirmar a versão para PC’s.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade