Categorias: Games

The Last of Us Part. 2 – Modo Multiplayer pode ser lançado como um game separado

Estamos em um momento caótico para os fãs de The Last of Us – especialmente aqueles que aguardam ansiosos pela 2ª parte da saga. Durante o fim de semana, uma enxurrada de vazamentos trouxe imagens e vídeos referentes ao game, revelando múltiplos detalhes que não deveriam ter surgido antes do lançamento oficial. Felizmente, há alguns assuntos que podemos comentar sem essencialmente divulgar spoilers, e dentre eles, temos a chegada de um modo Multiplayer no vindouro The Last of Us Part. 2.

Em suma, uma das imagens vazadas revelaram o que seria o novo modo de “Facções” do game. De acordo com o conteúdo que tivemos acesso, o modo Multiplayer de The Last of Us Part. 2 contará com grandes mudanças se comparado ao primeiro jogo. Evidentemente, isso se estende desde as mecânicas até mesmo o HUD que é exibido para o jogador. Anteriormente, a Naughty Dog anunciou a decisão de focar inteiramente na campanha do título, deixando de lado sua vertente multijogador. Por consequência, muitos assumiram que TLOU 2 não trará uma experiência Multiplayer, mas como confirmado – devido aos vazamentos – o estúdio já está desenvolvendo essa grande adição.

Mas se tratando do modo Multiplayer de The Last of Us Part. 2, sabemos que sua chegada está estipulada para um período após o lançamento oficial. Logo, fontes confiáveis do Critical Hits apontaram que este modo adicional será disponibilizado em formato de um game inédito. Em comparação, nossos relatos indicaram um lançamento semelhante à Call of Duty: Warzone, mas ainda não está claro se este será um título gratuito ou pago, e tampouco temos noção de quando veremos sua chegada.

Considerando que TLOU 2 está próximo de seu lançamento, esperamos por novidades sobre o modo Multiplayer após a chegada do game (em Junho). Em conclusão, nos resta apenas aguardar por mais detalhes oficiais.

Este website utiliza cookies