Categorias: Games

The Last of Us – Nova série da HBO será fiel aos detalhes íntimos de Ellie

2020 está se mostrando bem proveitoso para os fãs de The Last of Us. Além da confirmada sequência que será disponibilizada em Maio, recentemente ocorreu um anúncio inesperado, que culminou na revelação de uma nova adaptação.

Neste caso, a HBO está se unindo ao criador de Chernobyl e o responsável por The Last of Us. O resultado dessa parceria será uma nova série baseada na obra, com Craig Mazin e Neil Druckmann guiando o roteiro e direção.

Embora tenham surgido grandes dúvidas a respeito deste universo live-action, Mazin e Druckmann trouxeram comentários que nos situam um pouco mais. Por exemplo, Neil confirmou em seu Twitter que a obra adaptará diretamente a trajetória de Ellie e Joel. Neste caso, a série abordará os eventos que testemunhamos no primeiro game – presumidamente expandindo diversos momentos e trazendo cenas inéditas para o contexto original. Contrário ao que muitos pensavam, essa não se trata de uma história ambientada no universo de TLOU, mas sim, uma adaptação direta do game.

Em adição, Mazin confirmou que Ellie será mantida da forma que a conhecemos. Isso implica em questões como sua própria personalidade, e evidentemente, a tão discutida orientação sexual da personagem. Após concretizado o relacionamento entre Dina e Ellie (em um vídeo de The Last of Us Part. 2), este tem sido um assunto comumente debatido nas redes sociais. Felizmente para os fãs, a garota será mantida como a conhecemos, e o próprio criador de Chernobyl garantiu isso.

Por fim, nos resta aguardar por mais novidades sobre a série baseada em TLOU Apesar de ter sido anunciada recentemente, não há previsão para quaisquer anúncios referentes a trama ou até mesmo elenco envolvido. Enquanto isso, aguardamos com boas expectativas a chegada de The Last of Us 2 no dia 29 de Maio, exclusivamente para o PS4.

Este website utiliza cookies