The Last of Us 2 – Belíssimas artes conceituais foram divulgadas

The Last of Us Part. 2 é um dos jogos mais aguardados nesta geração, e certamente será um dos mais prestigiados quando seu lançamento ocorrer – em Junho. Desde o início da era do PS4, fãs da Naughty Dog e entusiastas do primeiro game esperam pacientemente por esta tão desejada chegada. Felizmente, não levará tanto tempo até que o game esteja entre nós, considerando que o título será enfim disponibilizado no dia 19 de Junho (exclusivamente para o PS4).

Anteriormente, a Sony realizou um novo State of Play focado em The Last of Us Part. 2, onde pudemos conferir boa parte das novidades que o game trará para os fãs. Mas não somente isso, como a pequena exibição também serviu para nos conceder um panorama geral a respeito dos lugares que visitaremos e os grandes desafios que Ellie enfrentará em sua jornada.

Dito isso, foram divulgadas belíssimas artes conceituais, onde o cenário devastado e a solitária jornada de Ellie se tornaram destaque. Tais artes destacam paisagens desoladas, e mostram alguns dos lugares que visitaremos a pé ou a cavalo.

Confira abaixo as artes divulgadas:

Falta pouco mais de 20 dias para o lançamento de The Last of Us Part. 2, e as expectativas dos fãs estão nas alturas. Tudo indica que esta será outra obra de grande renome pelas mãos da Naughty Dog, podendo ser indicada ao pódio de Jogo do Ano e outras premiações do Game Awards. Atualmente, a Sony já disponibilizou algumas cópias para análise, e em breve, saberemos qual o escopo que esta sequência aborda e o que isso significa para a saga como um todo.

Por enquanto, nos resta apenas aguardar por mais novidades referentes ao game. Com lançamento previsto para o dia 19 de Junho, certamente vale se manter atento as novidades relacionadas a The Last of Us Part. 2.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.