PS5 – Sony confirma oficialmente data e horário de revelação dos novos jogos

Depois de meses onde rumores e especulações circularam desenfreados, enfim temos uma data específica para conferir novidades a respeito do PS5. Mais precisamente, veremos a revelação de jogos e elementos voltados para o novo console da Sony, com direito a uma apresentação inédita.

Hoje (29), a PlayStation confirmou oficialmente que realizará seu primeiro evento focado no PS5 no dia 4 de Junho (quinta-feira), às 17h00 (horário de Brasília). Tal anúncio ocorreu por meio de um tweet, que ressalta uma versão diferente do DualSense revelado meses atrás.

Confira o anúncio logo abaixo:

Felizmente, tal confirmação enfim cessa a longa jornada de rumores que culminavam na apresentação do PS5. Por meio do PlayStation Blog, foi confirmado que a apresentação terá um pouco mais do que 1 hora. Isso significa que a Sony possui um espaço amplo para demonstrar parte do que trará durante o primeiro ano de lançamento do novo console. Mas não somente isso, como também há grandes chances de jogos como Horizon 2 e o estreante Godfall serem apresentados durante o evento. Desta forma, dia 4 de Junho será mais do que especial para os fãs da marca.

O texto do PlayStation Blog também traz mais detalhes a respeito do evento focado no PS5, como por exemplo, a duração que será – em média – acima de 1 hora.

Essa exibição digital ocorrerá por um pouco mais de uma hora e, pela primeira vez, todos estaremos juntos virtualmente, experimentando a emoção juntos. A falta de eventos físicos nos deu uma incrível oportunidade de pensar de forma diferente e levá-lo nessa jornada conosco, e esperançosamente, mais perto do que nunca. Isso faz parte da nossa série de atualizações do PS5 e, com certeza, após a amostra da próxima semana, ainda teremos muito o que compartilhar com você.

Por fim, nos resta apenas aguardar pela exibição dos jogos no dia 4.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.