Categorias: Games

The King of Fighters All Stars traz crossover com lutadores de WWE

The King of Fighters All Stars chegou em território nacional no ano passado, e desde então, se mantém como um dos jogos gratuitos mais proveitosos nos smartphones. Cada vez mais a Netmarble está adicionando conteúdo chamativo para o game, incluindo algumas uniões inusitadas. Anteriormente, o game envolveu Tekken como uma participação, mas agora, nos deparamos com a chegada de lutadores pouco convencionais.

Em suma, The King of Fighters All Stars trouxe um crossover com as estrelas do WWE. Isso significa que, à partir de hoje (14), John Cena, Dwayne The Rock, The Undertaker, Becky Linch e outros estão disponíveis por meio do game Mobile.

Abaixo, você confere a arte oficial do crossover com o WWE Superstars.

WWE e The King of Fighters têm entretido pessoas por muitas décadas, então unir essas duas franquias no nosso jogo é algo muito especial para nós e para os jogadores”, diz Shin Hwa Cho, Produtora Executiva da Netmarble. “Trabalhamos com a WWE para criar uma experiência realmente autêntica, acrescentando as características e movimentos de cada superstar ao jogo. Sabemos que nossos jogadores irão gostar.

A parceria com uma líder de indústria como a Netmarble Corp. e a junção de duas marcas icônicas tornou essa parceria algo muito natural”, disse Brian Flinn, chefe de markerting e comunicação da WWE. “Integrar os Superstars de WWE à franquia The King of Fighters All Stars proporcionará aos fãs uma nova maneira de se conectar com seus lutadores e de apresentá-los a uma nova audiência.

Felizmente, não há quaisquer necessidades de aquisição com moeda real para ter acesso aos personagens inéditos. Existem missões e objetivos adicionais que podem conceder The Rock, John Cena e outros lutadores sem requisitar uma compra real. Sendo assim, basta seguir rumo a KOF All Stars e garantir seus lutadores inéditos. Seja no modo Time Attack, ou até mesmo jogando a Super Missão, é relativamente simples adquirir um lutador da franquia WWE.

Em conclusão, The King of Fighters All Stars já está disponível gratuitamente. Você pode encontrar o game nas lojas dos dispositivos iOS e Android.

Este website utiliza cookies