The Handmaid’s Tale já tem previsão de estreia no Brasil

Se você acompanhou o Globo de Ouro 2018, viu que The Handmaid’s Tale foi a grande vencedora do prêmio de Melhor Série de Drama. A série produzida pelo Hulu será distribuída no Brasil pelo canal Paramount Channel e começará a ser exibida em março deste ano.

The Handmaid’s Tale é baseada no romance O Conto da Aia de Margaret Atwood. A história mostra uma sociedade distópica, enfrentando graves problemas de natalidades. Para “resolver” isso o governo estabelece um regime autoritário, onde todas as mulheres passam a ser propriedades do Estado e são forçadas a gerar filhos.

A série foi criada por Bruce Miller e tem como protagonista Elisabeth Moss, que também ganhou o Globo de Ouro 2018 na categoria Melhor Atriz em Série de Drama pela sua atuação. Ainda estão no elenco: Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Alexis Bledel, Madeline Brewer e Ann Dowd.

A 2ª temporada de The Handmaid’s Tale deve ser lançada em abril de 2018.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade