The Division 2 ganha trailer live-action feito pelo diretor de Drive

Seguindo no mesmo estilo de Anthem, a Ubisoft liberou recentemente um trailer live-action de The Division 2, dirigido por Nicolas Winding Refn, cineasta conhecido por Drive e The Neon Demon.

O trailer bem mais reflexivo passa exatamente o clima de melancolia do mundo pós-apocalíptico de The Division 2. No vídeo de quase 1min30, vemos um agente da Divisão olhando para o desenho do seu filho, antes de juntar aos seus colegas de equipe para encarar uma Washington DC completamente destruída.

Confira o trailer abaixo:

No final do vídeo a Ubisoft ainda lembra que o beta aberto de The Division 2 acontecerá entre os dias 1 e 4 de março, além de também mostrar um bundle especial do jogo que será vendido com o Xbox One.

The Division 2 chega no dia 15 de março de 2019 para PC, Xbox One e PS4. Lembrando que no PC o jogo só poderá ser comprado na Epic Games Store ou na loja oficial da Ubisoft.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade