Categorias: Games

The Coalition anuncia pacote de agrados para compensar problemas de lançamento de Gears 5

O lançamento do acesso antecipado de Gears 5 Ultimate Edition veio acompanhado de problemas sérios de servidores e como pedido de desculpas, a desenvolvedora do game decidiu dar mimos a todos aqueles que compraram a edição Ultimate do game e enfrentaram os problemas técnicos dele.

A desenvolvedora de Gears 5, The Coalition, anunciou que vai compensar todos os jogadores de Gears 5 Ultimate Edition devido ao lançamento problemático do game.

Lançado na quinta-feira (5), Gears 5 Ultimate Edition veio com problemas sérios de matchmaking e conexão.

Tudo desde a campanha até o modo Horda e versus estava demorando muito para carregar, sem falar nos jogadores sendo expulsos das sessões devido a uma série de erros. Até mesmo coisas simples como os resultados finais depois de cada partida não estavam sendo exibidos corretamente.

Como pedido de desculpas, a The Coalition vai dar presentes aos jogadores com cinco dias de boost para todo o XP ganho e 600 scrap. O scrap é usado para construir cartas de habilidades, que aliás são outra coisa que os jogadores não puderam explorar direito graças aos problemas de conexão do game.

“Como prova da nossa gratidão pela paciência e suporte de vocês durante o acesso antecipado deste fim de semana, nós estamos dando 5 dias de boost (progresso mais rápido) e 600 scrap (para fazer cartas de habilidades ou suprimentos). Fiquem ligados nas próximas 48 horas. Muito obrigado por jogar Gears 5!” disse a desenvolvedora no Twitter oficial dela.

Agora, só nos resta rezar para que a versão padrão do jogo (que lança hoje) chegue com todos esses erros corrigidos.

Apesar desses problemas técnicos no lançamento da versão Ultimate, Gears 5 é um ótimo game, você pode conferir a nossa review do game clicando aqui.

Este website utiliza cookies