Test Server de PUBG ganha atualização com duas caixas novas

PlayerUnknown’s Battlegrounds ganhou um novo patch no test server, e se você está cansado do visual do seu personagem, saiba que essa atualização é para você então.

Começando pelas mudanças de gameplay, o jogo ganhou uma nova ferramenta de reportar adversários usando o replay da partida, ou seja, você não precisará reportar apenas o jogador que matou você, sendo assim possível reportar outros jogadores.

Além disso, a atualização melhora um pouco a performance do jogo no começo da partida diminuindo o draw distance do pulo de paraquedas. Essa e outras mudanças serão feitas ainda mais pra frente para melhorar a performance do jogo.

Para completar, duas novas caixas foram adicionadas ao jogo: Desperado e Biker, que serão adquiríveis via BP. No caso da Desperado, você irá precisar de uma chave para abri-la, semelhante às caixas do Gamescom Invitational.

As porcentagens de queda das caixas também foram alteradas. As caixas antigas, Survivor e Wanderer, agora têm 10% de chances de cair cada uma, e as novas caixas têm 40% de chance de cair.

Caso você não tenha interesse em baixar o test server, a PUBG Corp tem uma oferta interessante para ajudar na identificação de bugs. Quem baixar o cliente para testes gaha 100 mil BP e seis chaves Early Bird para abrir a caixa Desperado e ajudá-los a encontrar problemas em potencial.

Abaixo, você confere imagens dos novos itens cosméticos:

Quem aí vai ajudar nos testes?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Disqus Comments Loading...
Publicado por