PUBLICIDADE
InícioGamesTeoria explica da melhor maneira possível até agora de onde saiu o...

Teoria explica da melhor maneira possível até agora de onde saiu o poder imenso de Jiren em Dragon Ball Super

Dragon Ball Super continua desenvolvendo o Torneio do Poder, e, apesar dos vários mistérios, o principal deles é: de onde saiu todo esse poder de Jiren?

PUBLICIDADE

Pois bem, hoje temos uma teoria que explica como o lutador do Universo 11 tem tanto poder, e eu acredito que todo mundo vai ficar bastante satisfeito com essa explicação.

Para explicar esse poder todo, voltemos à luta de Goku contra Jiren: vocês notaram como ele quase não demonstrou emoções? Os únicos momentos em que Jiren se alterou foi durante a Genkidama e quando Goku atingiu o Ultra Instinto, e em ambos os momentos, lutador do Universo 11 pareceu enfraquecer.

PUBLICIDADE

Durante o duelo entre Goku e Jiren, o adversário do saiyajin quase foi vencido pela Genkidama quando ele começou a ficar nervoso com ela, mas depois de se acalmar, ele rebateu a bomba de energia em cheio contra Goku.

Contra Hit foi a mesma coisa, quando Jiren perdeu a concentração, Hit chegou ao seu melhor momento da luta, mas foi só Jiren recuperar a calma que ele conseguiu vencer o formidável guerreiro do Universo 6 com um ataque apenas.

Como ele consegue tudo isso? Ao que tudo indica, ele também detém o Ultra Instinto, mas diferente de Goku, ele está sempre nesse modo, e quanto mais calmo ele fica, mais poderoso ele é. Há várias evidências disso mostradas acima, e há mais ainda.

No momento, Jiren está meditando, ou seja, atingindo um estado superior de concentração. Whis já comentou anteriormente que, para superar os deuses, você precisa agir sem pensar, e é exatamente isso o que Jiren faz.

É bem possível que isso seja confirmado nos próximos episódios, mas eu gostaria de saber o que vocês acham dessa teoria ali nos comentários.

PUBLICIDADE

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.