InícioGamesTemporada 5 de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone...

Temporada 5 de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone terá skin de Juiz Dredd

A Activision divulgou nesta quinta-feira (2) diversas novidades sobre a Temporada 5 de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone, que estará disponível a partir do dia 9 de setembro.

PUBLICIDADE

Começando pelo Black Ops Cold War, um dos grandes destaques é o retorno do mapa Zoo, visto pela primeira vez na DLC Escalation do primeiro Black Ops. O novo mapa é um pouco menor que o original e feito para modos 6v6 em Black Ops Cold War. Além disso, outra novidade que retorna é o modo Demolition de Call of Duty: Modern Warfare 2, onde um time tem que destruir tudo com bombas, enquanto o outro precisa impedir essas detonações.

Para os fãs de Zombies, a Temporada 5 também trará uma região completamente nova em Epidemia Zumbi e um novo evento Global, em que os agentes da Requiem estão reportando a presença de um novo tipo de baú.

PUBLICIDADE

Temporada 5 de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone chega na próxima semana

Partindo para o Warzone, a principal novidade é o retorno do modo Clash, que coloca duas equipes de 50 jogadores cada para se enfrentar, e modo Iron Trials ’84, descrito pela Activision como o “modo mais difícil que já apareceu no Battle Royale em Verdansk”.

Por fim, durante toda temporada estará disponível na loja o Pacote Traçante: Juiz Dredd, que inclui duas Skins de Operador Lendárias para Ingo Beck. Além das skins, o bundle ainda possui três projetos de armas: a SMT “Quick Judgement”, o fuzil de assalto “Arbitrator Rifle”, e a pistola “Lawgiver”. Junto de tudo isso, o pacote ainda finaliza com o golpe finalizador “Incendiary”, o acessório “Book of Law”, o relógio “Judge’s Watch”, um cartão de visitas e um emblema.

Temporada 5 de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone chega na próxima semana

Confira também:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.